17 - Orquídeas e todas as estrelas do mundo

25.3K 2K 9K
                                    

AI QUE SAUDADE, OLÁAAA!

✦Vamos aos avisos✦

Esse capítulo foi feito com todo capricho do mundo, por isso demorou um pouco mais (além do fim de semestre que destruiu a autora) então por favor, COMENTEM e VOTEM bastante. Ah, e fiquem de olho nos detalhes viu!  

Wasabi fez um aninho e eu tô pensando em abrir um space amanhã (10/07) às 20h para comemorar, bater um papinho com vocês, falar sobre a att de hoje e as próximas, tirar dúvidas. Aí vocês podem mandar perguntas na tag #WasabiTK. Vocês topam? 

Acompanhem Wasabi no TT:@/ZukoWasabi, @/TaehyungDocinho, autora @/koovfolk, BOT @/BOTWASABIC. 

Boa leitura e boa sorte.

❝ Até sei que você me quer bem, sei que tu quer me ganhar, meu bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Até sei que você me quer bem, sei que tu quer me ganhar, meu bem. Sei que eu também não sou de ninguém. Tu só me ganha no olhar, no jeito de amar...Melhor Sozinha, Luísa Sonza.

#WasabiTK

Jeongguk sentiu o arrependimento atingi-lo como um trem descarrilado assim que pôs os pés para fora do dormitório naquela manhã nublada. Em partes pelo clima, um friozinho matinal gostoso, implorando-o para continuar na cama. Em partes pelo seu humor, capaz de matar todas as flores que visse pelo caminho em que pisasse, de tão infeliz.

Quando acordou, ao som distante de Sacrifice, do Elton John, a primeira coisa em que pensou foi o seu horário apertado de aulas, o que não lhe permitiu relaxar nem um segundo a mais com a cabeça no travesseiro. Tomou um banho rápido, e para escolher suas roupas, foi mais rápido ainda.

Em menos de quinze minutos, saiu do quarto com a mochila nas costas, esfregando os dedos em movimentos circulares por todo o rosto, a fim de espantar os rastros de uma péssima noite de sono.

Taehyung estava debruçado sobre o balcão da cozinha, trabalhando em alguma coisa que parecia uma escultura feita com papelão, plumas e cola quente. Sua língua serpenteava para fora da boca em harmonia ao movimento de suas sobrancelhas quando ele as franzia, enquanto os dedos entravam em ação através de toques cuidadosos, dando vida e forma ao projeto perfeitamente pensado enquanto dormia.

— É um urso? — Jeongguk perguntou.

— Isso! — Animou-se pela confirmação indireta de que sua escultura estava dando certo. — Bom dia, dorminhoco. Más notícias; Eu acho que não tem mais café.

— Maldita a hora que você aprendeu a simpatizar com café. Agora é só eu acordar um pouquinho mais tarde, que você já bebeu tudo! — Jeongguk conferiu o bule, e realmente estava vazio. — Que ódio!

Mal sabia ele, há poucos meses atrás, que sua insistência teria um preço alto. Dos muitos gostos que tinham em comum, café não era um deles. Taehyung nunca adorou o cheiro, muito menos o sabor. Contudo, numa das tentativas desesperançosas de Jeongguk, apenas pelo entretenimento que era vê-lo contorcer o rosto numa careta e praguejar a bebida, Taehyung descobriu o café cremoso, e agora, era seu mais novo vício.

Wasabi Club | TaekookWhere stories live. Discover now