15 - Estilhaços em corações delicados

26.2K 2.2K 7.4K
                                    

OLÁAAAAAA. QUE SAUDADE, NÉ?

Não esqueçam de comentar e deixar os votinhos. Eu leio a maioria que posso, queria conseguir responder todo mundo, vocês são muito fofos e engraçados KSJSKSAK fazem o meu dia. 

Os personagens estão muito reflexivos nesse capítulo, sobre muita coisa, algumas são meio complexas até para eles, então prestem atenção e reflitam com eles.

Os Taekook de Wasabi tem tt ( os users são ZukoWasabi e TaehyungDocinho) o meu é @/koovfolke. O BOT é @/BOTWASABIC

Boa leitura. 🍭

❝ Que jogo perverso de se jogar, me fazer sentir assim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Que jogo perverso de se jogar, me fazer sentir assim. Que coisa perversa de se fazer, me deixar sonhar com você— Wicked Game, Chris Isaak.

#WasabiTK

Para Taehyung, existem pequenas eternidades sensoriais. Não são muito simples de se definir, mas são bem simples de identificar. São aqueles momentos que, mesmo durando poucos segundos, nos prendem numa dimensão alternativa, fazendo cada detalhe sensorial ser gravado em nossa mente, com ou sem autorização.

Foi assim que ele se sentiu quando tinha os dedos de Jeongguk emaranhados em seu cabelo, naquela carícia preguiçosa de despedida.

— Anda logo, Jeongguk!

Heejin gritou, mais impaciente desta vez.

Jeongguk sentiu algo congelante puxá-lo para realidade, quase como um calafrio sacudindo seu braço, uma sensação de alerta projetada por sua mente. Tira essa mão daí. Então, tirou e a deslizou até o próprio bolso, bem longe de Taehyung. Deu um passo para trás, tentando manter uma distância maior entre eles.

— Você se importa de me ligar quando chegarem? — Taehyung coçou os ombros, e se afastou um pouco também. — Eu aproveito e digo aos hyungs que vocês chegaram bem.

— Em que caverna você vive, Taehyung? Posso te mandar uma mensagem — riu, mesmo sabendo que Taehyung estava coberto de razão, e as chances dele esquecer de avisar eram altíssimas. — Ou eu mesmo posso mandar uma mensagem pra eles, que tal?

Eles nem sabiam que Zuko estava indo, para início de conversa.

— Eu estou começando a achar que não vou sentir um pingo de saudade sua — Taehyung suspirou com pesar, arrancando um sorriso pequeno de Jeongguk.

— Mentiroso! Eu já estou vendo algumas lágrimas aí, bem aí no cantinho do seu olho. — Jeongguk apontou para os próprios olhos enquanto falava, fazendo questão de soar daquele jeito convencido, característico dele.

— Não queria destruir o seu conto de fadas, mas isso se chama sono.

Jeongguk o ignorou e olhou para o táxi por cima do ombro, num movimento sutil e atento, como se estivesse prestes a fazer algo proibido. Heejin estava com a cabeça encostada no vidro, os olhos baixos e atentos na direção do celular em seu colo. Ao redor de todo o campus, as pessoas pareciam não dar a mínima para eles, andando apressadas em direção aos prédios de aula.

Wasabi Club | TaekookWhere stories live. Discover now