Primeiros visitantes

2.3K 312 22
                                    

Harry acordou para encontrar Vinculum em sua janela e sorriu. Ele se levantou e pegou a carta, então aceitou o focinho do pássaro antes que ele voasse.

Ele abriu a carta e estava lendo quando alguém bateu em sua porta. "Entre!" Ele gritou.

Draco entrou, também segurando uma carta. "É de Neville e Remus." Ele disse entusiasmado.

Harry indicou sua cama. “Bem, sente-se. Preciso terminar de ler isso primeiro, então podemos falar sobre o seu. ” Ele disse feliz.

Draco olhou para ele com curiosidade. "De quem é isso ?" Ele perguntou.

Harry sorriu. “Severus. Escrevemos várias vezes a cada verão. ” Ele disse ao loiro.

“Ooh. Cartas de amor ? ” Draco provocou.

Harry bufou. "Como se você fosse falar." Ele atirou de volta. “Mas neste caso, não, na verdade. No momento, é principalmente Severus dando dicas sobre como será meu presente de aniversário, e eu tentando adivinhar. Tudo educado o suficiente para uma conversa no jantar. Se eu tentasse tornar as coisas obscenas, sei que ele fecharia e encerraria a comunicação, então me resignei a esperar até que apresente isso. ” Ele disse.

Draco acenou com a cabeça. "Faz sentido. O que ele está dizendo sobre o presente deste ano? Talvez eu possa ajudá-lo a descobrir o que é antes de chegar aqui. ”

Harry suspirou. “Duvido que você consiga ajudar. Ele usou algumas das escamas de basilisco para fazer isso. ” Ele disse a Draco. “Faça você sabe de todas as poções que os utilizam?”

Draco mordeu o lábio. "Não. Você o deixou colher aquela coisa? " Ele perguntou com um pouco de descrença. "Por que?"

Harry encolheu os ombros. "Por que não? Eu não iria usá-los. O mínimo que eu podia fazer era dá-los a alguém que o fizesse . ” Ele disse ao loiro.

"Eu acho. Ele é uma das poucas pessoas que seria capaz de rastrear receitas antigas que usariam as partes que ele coletou. Ainda assim, eu me pergunto quais propriedades eles têm. Além do veneno, eles caíram em tal obscuridade que ninguém mais sabe o que fazem . ” Draco murmurou, perdido em pensamentos.

“Por que além do veneno? Também não pode ser usado se não houver mais basiliscos sendo criados. ” Harry apontou.

Draco revirou os olhos. “Bem, obviamente, é um veneno . Geralmente essa é a única propriedade da maioria dos venenos. Um tão potente como aquele, só haveria um uso para ele, mesmo diluído. "

Harry acenou com a cabeça lentamente. "Acho que você está certo. Não há como torná-lo seguro o suficiente para usar? ” Ele perguntou curiosamente. "Absolutamente nenhum ?"

Changed [ TRADUÇÃO ]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora