Os últimos dois ômegas

1.2K 172 8
                                    

"Então, você ainda vive separado?" Harry perguntou, tomando um gole de sua cerveja amanteigada. "Por que, se seus pais concordam com o casamento?" Ele adicionou.

Lee suspirou. "Porque os meus não são ." Ele informou Harry amargamente. "Mamãe acha que é doce os gêmeos quererem ter um companheiro, mas papai diz que não é natural que gêmeos sejam tão próximos. Ele acha que é errado, então ele me disse que até que eles ou eu compremos nossa própria casa, eu não devo ir para a casa deles, ou ficar sozinho com eles. " Ele disse a Harry. "Ele só me deixou sair hoje porque eu disse a ele que Harry Potter estaria lá. Ele acha que você pendurou a lua. "

George sorriu. "Mas se conseguirmos juntar mil galeões, podemos comprar uma lojinha no final da rua, que tem um apartamento em cima onde todos podemos morar." Ele disse.

Harry franziu os lábios. "Eu poderia te dar um pouco disso. Severus me mataria se eu lhe desse a quantia total, ele tem mantido um registro de minhas finanças para mim, mas posso arremessar pela metade se você concordar em me dar, digamos, cinco por cento de seus lucros? " Ele sorriu. "Então não estou dando meu dinheiro , é um investimento ." Ele disse.

Fred sorriu. "Eu gosto do jeito que você pensa." Ele se virou para Lee. "Bem, Alfa? Vamos permitir esse negócio ou esperar que algo melhor apareça? "

Lee piscou. "Bem, se você pode pagar por isso-"

"Harry é carregado e generoso. Duas boas razões para estar sempre protegido. Ele está mais do que disposto a ajudá-lo se você fizer o mesmo por ele. " George disse a Lee.

"Tudo bem então." Lee disse com um encolher de ombros. "Obrigado." Ele adicionou.

Fred se levantou e foi se sentar ao lado de Harry. Ele puxou um rolo de pergaminho e uma pena e começou a escrever. "Temos uma pequena conta em Gringotes onde escondemos nossos ganhos da escola; você pode enviar o dinheiro diretamente para essa conta. Precisaremos de suas informações para entregar seus ganhos no final de cada mês, então avise Snape que faremos depósitos para que ele não interrompa nenhuma transferência ou suspeite de sua fortuna acumulada lentamente. " Ele disse.

Houve um leve pigarro acima dos dois, e eles ergueram os olhos para ver Tom parado sobre eles. "Já estou aqui há vinte segundos. O que você está discutindo tão profundamente? "

Harry sorriu. "Estou investindo na loja de piadas dos gêmeos. Quinhentos galeões para ajudar a espalhar o caos e o caos - legalmente! Quer entrar? " Ele perguntou.

Tom franziu a testa. "Quanto você geralmente ganha por mês?" Ele perguntou, sentando-se tão perto de Fred que teve que se afastar e empurrar Harry para o lado ou sentar nele.

George engoliu em seco. "Duzentos galeões em um bom mês, mas a maior parte vai para a compra de mais suprimentos. Estimamos um aumento de três vezes pelo menos quando tivermos uma loja. " Ele respondeu com cautela.

"Quinhentos galeões? Lucius me deu mil e me pediu para fazer escolhas inteligentes com ele. O que vou investir em mim? " Perguntou Tom.

"Cinco por cento dos lucros entregues à sua conta Gringotes todos os meses. Não será muito no início, mas já temos uma base de clientes fiéis. Só iria crescer com uma loja e publicidade adequadas. " Fred disse a ele.

Tom acenou com a cabeça. "Lembre-me de obter suas informações antes de eu sair, estou interessado em ajudá-lo a começar." Ele disse. "Agora, temos um quarto no andar de cima." Ele disse, balançando uma chave na frente do rosto. "Vamos. Seu presente já está aí, esperando por você. " Ele disse a Harry. Ele olhou para os outros. "Ninguém mais tenta tocá- lo. Na verdade, você também não deve tocá-lo. Deixe-o dar o primeiro passo. Sempre." Ele avisou Harry.

Changed [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now