"Eu tenho tudo que eu quero"

1.8K 75 42
                                    

JB: Porra Noah de novo ? - grito com meu amigo no telefone

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JB: Porra Noah de novo ? - grito com meu amigo no telefone.

JB: Já é a segunda vez Noah!!

JB: Claro que vocês têm culpa, ele não podia ter pego informações nossa sem vocês perceberam!!

JB: Fala para o Krys rastrear ele até na puta que pariu se for preciso mas ache-o porque eu vou matá-lo! - antes de Noah falar algo eu desligo o telefone na cara do mesmo me jogando para trás em minha cadeira.

Já é a segunda vez que Simon rouba nossas cargas de drogas, se ele acha que eu sou otário ele está muito enganado!!!

Simon Fuller mas conhecido com S.F é chefe da máfia inimiga da minha ele sempre quer tentar me prejudicar e sempre tenta roubar nossas cargas, na verdade ele quer sempre ser o fodão mas não passa de um velhote nojento.

Estou enfiado no escritório da minha casa, hoje não quis ir para o galpão então estou trabalhando em casa mesmo mas eu queria mesmo era estar na minha boate sendo chupado por uma vadia mas nada me impede de ter isso mas tarde pois eu tenho tudo que eu quero.

Quebra de tempo

Cheguei na boate e logo dou um sorriso ao ver a mesma lotada meu bolso agradece, vou andando e recebendo vários olhares sobre mim tanto de mulher e homens porém não me importo eu gosto de chamar atenção mesmo e é como falam o que é bonito é para ser mostrado.

Sento no meu lugar que é um camarote mas é só MEU ninguém mas entra aqui sem minha permissão e logo vejo minhas vadias particulares: Dytto (branquinha dos olhos claros), Alisson ( a ruivinha dos peitões) e Emma ( morena do rabetão).

Emma: Boa noite chefinho !! - a mesma vem fazendo uma cara de safada enquanto senta no meu colo.

Alisson: Estressado? - a ruiva fala enquanto beija meu pescoço e esfrega aqueles peitos na minha cara.

JB: Vocês não sabe o quanto!!

Dytto: Então vamos para o quarto te desestressar, daquele jeito que você gosta! - a mesma fala enquanto beija o outro lado do meu pescoço.

JB: Já vamos meninas, vou beber um pouco.

Noah: O cabaré abriu cedo hoje em ... - vejo meu amigo entrando no meu camarote com o um sorriso no rosto vendo as três pendurada em mim.

JB: Cala a boca  NU!! - falo e vejo os outros meninos entrando com um sorrisinho no rosto.

JB: Cadê  "minha cabeça"?

Noah: Ué está encima do seu pescoço.- o mesmo fala fazendo todos rirem menos eu pois Urrea faz cada piada uma pior que a outra, vendo que eu não achei graça nenhuma sobre o tal comentário o mesmo fala.

The mighty Beauchamp Where stories live. Discover now