"A partir de hoje isso vai mudar"

1.3K 72 4
                                    

Acordo com uma claridade no meu rosto o que me fez soltar um resmungo então com muito esforço abro meus olhos e vejo que não tinha ninguém comigo a não ser eu mesma, procuro pelo meu celular e o encontro encima do criado mudo do lado da cama pego ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com uma claridade no meu rosto o que me fez soltar um resmungo então com muito esforço abro meus olhos e vejo que não tinha ninguém comigo a não ser eu mesma, procuro pelo meu celular e o encontro encima do criado mudo do lado da cama pego o mesmo e ótimo sem bateria então deixo o mesmo encima da cama depois saio para comprar um carregador já que o meu eu esqueci naquela casa e vou aproveitar para comprar roupas para mim e meus produtos pessoais também.

Depois de tomar um banho, fazer minhas higienes pessoais, definir meus cachos, fico olhando para cama em duvida do que eu visto eu não me sinto confortável o suficiente para mostrar meu corpo então me lembro da conversa de ontem com as meninas mas acho que as mesmas não vão ficar brava ou triste com algo tão insignificante assim, certo? Pego o conjunto de moletom, visto e saio do quarto até por que nem sei que horas são e dormi até tarde na casa dos outros pega mal.

Desço as escadas e tudo vazio, será que já esta tão tarde assim que todos foram trabalhar? Mais hoje é sábado ... ando ate a cozinha e vejo o horário pelo micro ondas 08:21 a.m, ótimo está muito cedo então passo meus olhos pelos armários, abro a geladeira e porque não fazer um café da manha para todos até porque faz tempo que não faço nada cozinha dês de que eu perdi minha mãe, era um momento que tínhamos de cozinhar juntas e eu amava então por que não voltar nos tempos antigos.

Começo a separar os ingredientes e merda esta faltando bastante coisa, esse povo não cozinha não? Como vou no mercado se nem sei onde estou direito e não tenho dinheiro então suspiro frustrada pelo meu café da manhã ter ido por água abaixo até que escuto alguém descendo as escadas.

Noah: Bom dia!- o moreno desce as escadas com um pijama de frio, o cabelo todo bagunçado e a cara amassada, como se tivesse apenas levantado da cama e ter descido.

Any: Bom dia...- falo meio desconfortável.

Noah: Como passou a noite? - o mesmo se jogou no sofá

Any: Bem ...- falo mordendo a parte interna da minha bochecha pensando na hipótese de pedir para Noah me levar no mercado.

Noah: Pode pedir. - o mesmo fala em um tom brincalhão.

Any: Ah- que? Como você sabe que irei pedir algo? - pergunto com as sobrancelhas arqueadas.

Noah: Sou um ótimo observador.

Any: Okay. Eu queria fazer um café da manha para todos mas esta faltando varias coisas e como não sei onde estou direito e nem tenho dinheiro, você poderia me levar né. - falo meio tímida.

Noah: Relaxa, faça a lista que mandarei alguém comprar e respondendo sua outra pergunta ninguém cozinha aqui. - e assim que o mesmo termina de falar fico de boca aberta sendo que nem tinha falado nada mais como eles sobrevivem?

Any: Como conseguem?

Noah: Compramos tudo pronto, todos os dias.- o mesmo responde como se fosse algo "normal".

The mighty Beauchamp Where stories live. Discover now