"Naquele momento algo mudou dentro de mim"

1.2K 77 17
                                    

Meu coração batia tão rápido que parecia que ia sair pela minha boca, eu sentia meu corpo tenso, meus olhos estavam fixo naqueles lindos olhos castanhos,  Any tinha pose de durona e ela não mostrava medo nenhum por ter uma arma apontada para ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu coração batia tão rápido que parecia que ia sair pela minha boca, eu sentia meu corpo tenso, meus olhos estavam fixo naqueles lindos olhos castanhos,  Any tinha pose de durona e ela não mostrava medo nenhum por ter uma arma apontada para ela.

Any: Vamos atire! - a morena fala me desafiando então destravei a arma e vi um sorriso brotando no rosto da garota, ela literalmente não tinha medo da morte  e nem de mim e assim que eu apertei o gatilho vi os olhos da morena se fecharem e a arma fez um barulho estava sem bala e um sorriso cresceu em meu rosto ao ver a expressão confusa da mesma ao abrir os olhos.

Any: Que porra é essa?

JB: Achou mesmo que eu te mataria ?- pergunto fingindo estar ofendido.

Any: Sim?- eu não sabia se ficava feliz ou desapontado pela morena ter essa visão de mim já que eu não sei o por que mas eu me importava com o que a mesma pensava sobre mim.

JB: Você é patética. - falo rindo.

Any: O que você disse?- a mesma pergunta brava se aproximando de mim.

JB: Esta surda?.- falo dando um passo.

Any: Você é ridículo.- mais um passo.

JB: E você uma patricinha.- mais um passo.

Any: Idiota!- mais um passo.

JB: Insuportável!- mais um passo e eu já podia sentir seu perfume doce entrando nas minhas narinas.

Any: Eu te odeio!- a mesma deu mais um passo que fez seu pequeno corpo bater contra o meu.

JB: Eu te odeio mais ainda.- falo como um sussurro já sentindo sua respiração bater contra meu rosto.

Eu me sentia nervoso, meu coração estava acelerado, meu estomago estava revirando e nem era fome e um misto de sentimentos se formava dentro de mim e o pior que eu estava sentindo coisas que eu nunca senti, meus olhos desceram pela linda boca da morena que passou a língua entre os lábios de uma forma provocativa, eu a queria, queria poder sentir seus lábios que parecia ser suculentos e macios, subi meus olhos ao encontro com os castanhos da morena e a morena encarava minha boca então como "troco" passei minha língua entre os meus lábios e a mesma suspirou o que me fez dar um sorriso vitorioso.

JB: Eu estou louco para de beijar.- sussurro enquanto roçava meus lábios nos dela. 

Any: Então me beije.- a mesma sussurra de olhos fechados.

Sem pensar mas um segundo subi minha mão até sua nuca e a puxei para mim fazendo nossas bocas se encontrarem, a boca da morena era melhor do que eu imaginava, pedi passagem com a língua e logo a mesma cedeu e assim que nossas línguas se encostaram soltamos um gemido de satisfação, Any era única. Senti sua mão em minha nuca e uns cabelos sendo puxados me fazendo arrepiar pelo ato da garota, eu queria morar ali naquele beijo, naqueles lábios e naquela garota porém a falta de ar se fez presente e finalizamos o beijo com uns selinhos.

The mighty Beauchamp Where stories live. Discover now