"Será que pela Any vale a pena?"

1.1K 65 16
                                    

Raiva é o que eu estou sentindo só ver aquele filha da puta tocando e ganhando a atenção da Any, eu quero o matar da forma mais torturante possível, assim que eu o vi subindo no palco e cantando para ela eu não aguentei dei um pulo do sofá e fui a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Raiva é o que eu estou sentindo só ver aquele filha da puta tocando e ganhando a atenção da Any, eu quero o matar da forma mais torturante possível, assim que eu o vi subindo no palco e cantando para ela eu não aguentei dei um pulo do sofá e fui andando até a morena que por sinal está gostosa demais naquele vestido branco.

JB: Que porra ele está cantando para você. - sussuro no ouvido da morena enquanto a puxo ela para mim.

Any: Lê no telão - a mesma fala em um tom debochado.

JB: Eu li mas você não acha que ele está muito ousado para alguém que conheceu você hoje? - pergunto apertando mas minha mão em sua cintura.

Any: Conheço Pedro a 6 anos, ele é meu ex!- a mesma fala e eu sinto mais raiva ainda, tudo que eu menos queria é que um ex dela brotasse assim do nada.

JB: Entendi. - falo e vejo que a música  terminou.

Any: Licença vou  me encontrar  com Pedro. - a mesma fala e sai andando mas antes que ela estivesse longe eu a puxo.

Any: Que foi?- a mesma me pergunta  com a sobrancelha arqueada.

JB: Fica aqui? - falo aproveitando que estou meio "alegre" e posso jogar a culpa na bebida mas sei que é mentira pois estou 100% consciente de meus atos.

Any: Não obrigada pelo convite JB eu vi que você estava muito bem acompanhado então não precisa de mim não. - a mesma fala e dá uma piscada saindo de perto de mim de novo porém a puxo.

JB: Está com ciúmes  Gabrielly? - pergunto debochando.

Any: De você? Nunca. - a mesma  fala e sai de perto porém dessa vez eu não a puxei e fiquei plantando ali no meio da boate.

Vi Any indo até Pedro e o mesmo a puxando e beijando com vontade e isso me vez lembrar do nosso beijo, do gosto de seus lábios, da forma sincronizada das nossas línguas juntas, da mão da Any em minha nuca me fazendo arrepiar...

Que porra está acontecendo comigo?

Olhei novamente e eles ainda estavam se beijando então me virei e peguei a primeira mulher que vi na minha frente, e foi assim o restante da minha noite pegando algumas mulher, outras fedendo em alguns pontos específicos da boate como corredor, banheiro e minha sala mais a verdade eu queria estar beijando ela.

Estava subindo com uma morena linda para minha sala mais assim que eu cheguei  no topo da escada eu me virei para olhar a boate e vi Any, Sabina e Joalin com os três meninos  conversando  e rindo animadamente então bloqueei qualquer pensamento e voltei a andar com minha nova foda da noite.

Assim que desci as escadas resolvi que ia dar um tempo das mulheres por hoje, de longe avistei Noah e Bailey sentados no sofá com a maior cara empurrada.

The mighty Beauchamp Where stories live. Discover now