5. Uma amizade tão sonhada

90 5 6
                                    

Oi meninas! Sei que o capítulo foi curtinho e foi mais também para mostrar uma transição na relação deles. Espero que gostem, fico muito feliz quando vejo vocês surtando com minhas histórias, comentando os parágrafos, deixa o coração quentinho! Sinto que faço algo legal e que tem pessoas gostando disso!

Amo vocês! 💕

Você não é algo para admirar?
Porque o seu brilho é algo como um espelho
E eu não posso deixar de reparar
Que você reflete neste meu coração
Se você um dia se sentir sozinha e
A luz intensa tornar difícil me encontrar
Saiba apenas que eu estou sempre
Paralelamente do outro lado - Mirrors/Justin Timberlake
(música tema do casal)

4 semanas depois...

Pegar o jeito em cenas de ação e muita luta, era quase um sacrifício para mim que não aceitei dublê. Essa decisão veio desde muito tempo quando descobri isso com Jack Chan, onde ele grava qualquer cena, até mesmo as que necessitavam de carga corporal maior.

Sedentarismo estava em minhas veias, fui uma adolescente que odiava se exercitar, mas agora o jogo havia virado e eu estou colhendo os frutos que estão a nascer em minha árvore.

—... E corta! Sensacional! — disse o diretor alto, referindo-se a última tomada daquela cena em questão que estaria.

Recobrei meus sentidos e estiquei meus braços e pernas, ouvindo alguns estalos na maior parte deles.

— Está tudo bem aí, mocinha? — Robert se aproximou, rindo do meu estado.

— Oh sim, estou ótima! — respondi tentando parecer o mais verdadeira possível — Apenas tenho que ter uma vida saudável agora, mas acho que não ter começado antes dificultou um pouco as coisas.

— Você deveria pedir dicas aos outros rapazes... — apontou para a rodinha onde estava Chris Evans, Hemsworth e Sebastian conversado — Eu até me exercito e mantenho minha forma, mas não tanto como eles! Eles são demais!

Balancei a cabeça concordando, e olhando naquela direção. Não contive a vontade de o ficar olhando, era como se sua pessoa me chamasse para perto, fazendo com que eu perdesse os sentidos. Até que o mesmo olhou para mim, mesmo que discretamente, pois a conversa deles estavam de vento em poupa, e ele não queria parecer disperso.

— Muito obrigada pela dica, Rob. Vou ver se dou um jeito nesse corpinho! — dei dois tapinhas na barriga, rindo — Se me der licença, preciso ir no banheiro.

— Claro, vai lá. — disse ele, me dando passagem para passar.

Pelo caminho peguei uma garrafinha de água que ficava em cima da mesa cheia de coisas que a gente mesmo usufruía. Estava cansada, e muito! Nunca me cansei dessa forma, meu corpo todo doía. Entrei no banheiro e fui direto lavar meu rosto que já não estava tão maquiado como antes. Essa ideia ainda vai me matar.

Não podia tocar em nada, nem arrancar a roupa ou mexer no cabelo, eram todos eles que fariam isso por mim. Obviamente que gostava disso, mas quando se esta com cabelo grudado na cara, não é legal.

Voltei lá para fora um pouco menos pior do estado que me encontrava e fiquei ali, esperando dar minha vez de voltar. Seriam longos 5 meses de gravações, só estávamos indo para o fim do primeiro, Março.

— Você esta bem? — e então ele veio, se aproximando e parando ao meu lado, com aquele rostinho de anjo.

— Pode se dizer que estou acabada! — sorri sem humor, o vendo pender um pouco a cabeça pro lado, numa tentativa de se mostrar compadecido por mim e pela minha situação. — Mas vou sobreviver, quem sabe assim não fico um pouco mais corpuda?

Eu escolho você | Chris EvansNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ