1. Bem vindos ao meu novo mundo.

281 21 7
                                    

Por muito tempo eu me mantive reclusa dentro de mim mesma por medo de viver meu sonho. Sei que para alguém que vinha de uma pequena cidade do interior de um estado brasileiro, ser atriz de cinema era quase uma piada, por isso escondia tudo e fingia que não tinha nada acontecendo. Graças à Deus, eu, consegui me tornar o que tanto almejei, e adivinhem? Meu primeiro filme a ser filmado é "Os Vingadores 4". Se estou surtando? Bem... sim, mas internamente, eles não precisam saber que dentro da novata existe uma tiete fervorosa.

Sempre fui ansiosa e dessa vez não estava sendo diferente. Como em todas as vezes em que a minha pessoa precisava chegar em um lugar, hoje cheguei uma hora e meia adiantada. Odeio ser a última nesses lugares onde provavelmente sou uma completa desconhecida, foi exatamente assim na faculdade. Nem gosto de lembrar.

― Bom dia, você deseja alguma coisa? Uma água... um café? ― a moça de terninho perguntou com simpatia.

― Não, obrigada. ― sorri e arrumei minha postura, colocando a revista sobre a mesinha de centro.

― Os outros estão à caminho. Prefere esperar aqui ou na sala de reuniões?

― Se refere aos atores em si? ― engoli seco e a vi assentir ― Ahn... Posso permanecer aqui?

― Claro. Quando todos chegarem, venho lhe chamar. Com licença. ― ela pediu e fechou a porta, voltando a me deixar sozinha.

Comecei a me abanar compulsivamente. O suor escorria pelo canto da minha testa, obrigando-me a tirar a jaqueta de couro. Girei a cadeira com as pernas em direção ao espelho imenso e ainda bem que minha aparência continuava intacta, do jeito que Sabrina havia me deixado.

― Vamos lá, Belinda... É só uma reunião. O mundo não vai acabar. ― apoiei meus dois braços em cima da penteadeira e tentei fazer respiração cachorrinho. ― Está prestes a começar sua carreira, com atores famosos de verdade, pessoas realmente conhecidas! Animação!

― O fato de não entender o que está dizendo faz com que eu fique preocupado.

Arregalei os olhos e apenas direcionei minha cabeça para trás, dando de cara com o próprio Robert Downey Jr.

Me coloquei de pé e ajeitei minha blusa levemente amassada.

― Oi. ― voltei a falar em inglês ― Desculpe... ― dei alguns passos em sua direção ― Sou Belinda Fredney, a nova atriz. ― estendi a mão e ele fez o mesmo, com um sorriso.

― É, eu sei quem você é. ― Robert disse e afundou suas mãos nos bolsos de seu jeans ― Bem, todos nós sabemos. Estávamos curiosos para conhecer pessoalmente nossa nova colega de trabalho.

Fica calma... É só Robert Downey Jr dizendo que sabe quem é você. Só.

― Uau. Isso é muito bom! Obrigada! Fico feliz com isso. ― comecei a apertar meus dedos, demonstrando claramente meu nervosismo fora do normal.

― Ansiosa? ― ele perguntou após dar uma sútil olhada no que minhas mãos faziam quase que por conta própria.

As abaixei, e escondi elas atrás de mim.

― Está tão evidente assim? ― tentei sorrir, mas não deu muito certo.

― É que seu comportamento se parece muito com um de nossos colegas, já decorei como funciona.

― E quem seria esse colega? ― entortei um pouco a cabeça e semicerrei os olhos.

― Chris Evans, conhece?

Se eu conhecia? Sério?

― Sim, com certeza. Sou uma grande fã dele.

― Vocês vão se dar bem. ― Robert se virou e girou a maçaneta, abrindo a porta ― Acho que já podemos ir até a sala de reuniões. ― apontou para o lado de fora.

Eu escolho você | Chris EvansWhere stories live. Discover now