8. Confusão de sentimentos

38 2 0
                                    

Belinda estava sentada no sofá de sua casa enquanto seus amigos a encaravam com curiosidade, pois só conseguiam ver sua cara, pois ela não havia dito nada desde que havia levantado.

— Por que você não ficou por lá ontem? — Willy questionou, ainda olhando para ela.

— É! O que aconteceu? — Sabrina que estava do lado dela, colocou sua mão em sua costas.

— Gente, se ela não quiser falar... — Fernanda começou mas Belinda a olhou.

— Não quis ficar porque se isso acontecesse, outras coisas aconteceriam e vocês sabem, não dá pra acontecer nada ainda. — Belinda engoliu em seco — A gente quase se beijou na piscina.

— Rolou piscina!? — Sabrina arregalou os olhos.

— E um quase beijo. — finalizou Willy.

— Mas amiga, ele não te tratou bem? Por que fez isso!?

Belinda soltou um suspiro.

— Sim, ele me tratou mais do que bem, o Chris é incrível! Só que não estava preparada para o que é que fosse acontecer ali. A vontade era ficar, mas outro lado meu estava gritando pra eu correr o mais longe possível daquele lugar.

— E ele? Disse algo? — Willy quis saber a respeito de Chris.

— Ele somente assentiu com minha decisão. Queria me trazer em casa, mas eu pedi um uber. — Belinda fez uma careta — Será que eu fiz algo muito errado? Eu não me sinto bem por ter feito isso, mas na hora parecia a única coisa certa a se fazer do que permanecer ali.

— Se sua vontade na hora não era a que ele esperava, está tudo bem, não precisa se martirizar. E outra, pessoas se enganam o tempo todo e também não é sempre que teremos tanta coragem para tal coisa. A gente sabe bem o que ele já significou pra você, pode ser por isso... A realidade pode estar se saindo melhor do que os sonhos que um dia você teve, e não tem nada de errado em não saber lidar com isso no momento. — Fernanda sorriu, tentando passar segurança pra ela.

— É amiga! Tá tudo bem, fica tranquila. — Sabrina a abraçou de lado.

— A gente tá aqui do seu lado. Nem pense em se sentir culpada, hein? — Willy se sentou no chão, de frente para ela e segurou suas mãos.

— Obrigada, pessoal! De verdade.

🎬🎬🎬

Chris estava sentado no seu sofá ao lado de Dodger, que dormia profundamente. Ele não sabia como faria para falar novamente com Bell depois do ocorrido da noite passada, só queria deixar de se sentir um idiota por ter dado a entender que só queria outras coisas com ela.

A campainha tocou e ele sabia quem era, pois havia ligado para Sebastian há minutos atrás e precisava do seu amigo. Ele não era o único amigo que tinha, mas era o único que sabia sobre tudo.

— Pode entrar, está aberta! — falou alto sem tirar os olhos da Tv.

Sebastian abriu e entrou, vendo rapidamente todo o ambiente.

— Nada quebrado e você não está ferido... O que foi que aconteceu? — perguntou rapidamente, um pouco curioso, indo se sentar no outro sofá ao lado.

Chris desligou a Tv e passou a mão pelo rosto.

— Eu fiz uma grande merda! — disse, se jogando para trás.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 13, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eu escolho você | Chris EvansWhere stories live. Discover now