♛2.6♛

1.8K 239 75
                                    

Sandara estava de joelhos naquele chão sujo, fazendo seu vestido azul claro ganhar uma coloração marrom , entrando em contraste com o sangue de seu falecido marido/irmão.
A beta não chorava mais, não saia mais lágrimas, porém seu coração doía e todas as memórias que passou ao lado de Lyon, rondava sua mente caótica pela tragédia de perder quem realmente amava e ter seu filho a rejeitando.

Por breves minutos a Rainha pôde relembrar do primeiro companheiro, sua primeira paixão, porém nada mais era do que uma curiosidade que acabou tendo que morrer no final das contas. Sandara realmente teve bons sentimentos para com o Jeon Jaewon, e recebeu atenção, conforto, carinho e uma boa vida ao lado do alfa, porém não conseguiu conquistar o mais importante, seu coração.

Aquilo estava longe de ser seu, mesma que tivessem se casado e tido dois filhos maravilhosos, Jaewon era perfeito como pai e um bom marido, sempre tentando fazer com oque todos estivéssemos felizes, e com por passar do tempo o Rei morou que ele não estava feliz com sua parceira. Notou que seu coração já não batia como antes, nem mesmo sentia as borboletas na barriga, e foi naquele momento que o alfa percebeu que ele nunca amou a beta, mas sim era apaixonado, algo que não chegava nem perto do amor.
Mas tudo mudou na vida dos Reis quando um certo alfa de cabelos rosas apareceu, chamando atenção de Jaewon e irritante Sandara.

O tempo foi se passando e o Jeon se aproximava cada vez mais do soldado, chegando a ter uma maravilhosa noite de amor  com ele e dizer que iria o tornar seu companheiro. E nisso, o Rei já notava que bem antes da chegada de Seokjin ao Castelo, a Rainha sumia durante a noite e voltava quase ao amanhecer,  banhada com um odor diferente.

Jaewon poderia muito bem questionar as saídas da esposa e o odor em seu corpo, mas não sentia nada pela mesma, então não ligava com ela se deitava. Pedia somente para que não deixasse as crianças sabendo e para tomar cuidado para não ser flagrada.

E como aquilo irritava Sandara, pois sabia que já não tinha mais a atenção do marido  que  estava agindo como um amigo, sendo que ela não queria isso, mesmo estando dormindo com outro e entregando seu corpo que deveria ser somente de sua Majestade. A mulher era egoísta demais, mesquinha demais, ganancioso demais.

Então quando soube que Jaewon havia se deitado com o insuportável soldado de cabelos rosas, o tão querido garoto de sua Majestade alga, ela contou para seu amante que na verdade era seu irmão, e movida pela raiva e seguindo os concelhos do seu amado irmão, assassinou o Rei, o empurrando da sacada do quarto.
Chorou falsamente e encenou como uma verdadeira atriz, enganando todos ao dizer que o marido estava bêbado e se jogou por estar se sentindo estressado dos afazeres de Rei.

E lembrando de tudo aquilo, a mulher começou a rir, bagunçando os cabelos e jogando todas as joias no chão. Os. Guardas que faziam a vigilância daquele local, ouviram os gritos da beta, porém acharam que seria melhor ignorá-la.

— Vejo que esta em apuros.

Ao escutar uma voz familiar e masculina, Sandara se levantou rapidamente e olhou para trás, vendo uma figura de capa preta com uma marcara da mesma cor. A pessoa era alta e pelo físico, mesmo coberto pela capa, dava para notar ser um alfa.

— E quem estou pensando? -questionou ao homem- Me responda!

— Não está no direito de falar de forma tão arrogante, Majestade.

— Por que  não se mostra?

O homem aproximou-se da beta e retirou a máscara, fazendo-a arregalar os olhos. — Por que esse espanto todo? Pensei que já soubesse quem era o mestre por trás das cortinas. -sorriu- Esse é meu corpo emprestado e até que serve para o serviço, não acha?

Condão •VKook• ABOWo Geschichten leben. Entdecke jetzt