08 ~ Primeira confissão.

5.5K 642 643
                                    

Jungkook levantou primeiro dessa vez, olhou para o loiro que ainda dormia ao seu lado e sorriu.
Definitivamente, Park Jimin era a pessoa mais bela pela manhã e pelo o restante do dia...

Seu sono foi difícil para chegar, contudo mais difícil ainda foi acordar e lembrar que tentou beijar quem dormia no outro lado da cama. Não tinha ideia de como chegaram naquela situação, estavam brincando e de repente não estavam mais.

Tinha álcool no meu suco?! 

Sóbrio, era o que não estava! E se estava, então havia perdido os seus neurônios enquanto corria atrás daquele loiro miúdo.

Mas que ele ia deixar, ele ia.

Sufocou o riso, indo preparar um café da manhã para o homem que estava dormindo na sua cama. Aproveitaria isso para pensar sobre o motivo para tanta hesitação, havia dito que entendia, mas era mentira. Ele tinha muitos problemas, talvez o CEO não estivesse disposto a vê-lo como alguém que pudesse estar ao lado, já que estava quebrado.

Sim. Quebrado.

Jeon Jungkook era um homem quebrado.

E isso poderia causar dor até no estômago de Jimin, apenas em imaginar tocá-lo.

Se fosse isso, ele iria chorar trancado no banheiro assim que ficasse sozinho.

Se nem mesmo quem deveria suportá-lo por ter lhe colocado no mundo, não suportava, o quê faria Park Jimin com todo o futuro decidido e com todo o poder e distância de níveis deles, olhar para Jungkook e ver alguém que merecia beijos?

🍬

Não demorou para que a comida ficasse pronta, mas Jimin não havia acordado.

Não que ele se incomodasse, gostava da ideia de saber que o italiano se sentia confortável na sua cama e que estava conseguindo finalmente descansar. Por isso decidiu ficar lendo o seu novo livro, tinha que se apressar, o vestibular não estava tão distante e não queria ouvir um: "Eu te disse" do seu pai ou que a sua mãe descobrisse e aparecesse na sua casa apenas para zombar mais uma vez de um momento frágil seu.

Porque sim, a rejeição lhe deixava frágil como uma taça de cristal.
Mesmo que Jungkook imaginasse que ele não era tão valioso quanto um.

Mas Jimin também parecia estar alimentando esperanças e não queria desapontá-lo.

Ainda que mais do que todos, Jeon Jungkook mesmo estava.

Queria muito cursar Música e para isso não era permitido falhar no vestibular ou não teria condições psicológicas para tentar outra vez. Ele se conhecia muito bem, sabia que mais uma falha e toda aquela animação que estava surgindo, evaporaria.

Um arrepio percorreu toda a sua nuca, depois de sentir o nariz de Jimin no seu pescoço. Tentou, mas não conseguiu impedir de se encolher ainda achando graça, sentia cócegas e não conseguia controlar.

- Bom dia, Kookie. – Beijou a bochecha dele e sentou no chão. – São os livros que vai estudar para o vestibular?

- Sim. Tenho até a lista dos temas mais prováveis de serem cobrados. 

- Não vá por isso. Estude tudo, você não pode arriscar, caso eles mudem a forma de elaborar as perguntas.

Vestibulares mudam seus métodos algumas vezes, para tornar mais difícil uma prova. Não queria que Jungkook depositasse a sua esperança em um papel.

Mas os livros eram bons, pareciam caros. Acreditou que o moreno precisou pedir dinheiro aos seus pais e podia supor que tal ação o deixou desconfortável.

PROMISE • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora