36 ~ Vá, Jungkook.

2.8K 380 742
                                    

Eu ia deixar essa conversa para o final, mas preciso me preparar. Então, vamos conversar no fim desse capítulo, ok? POR FAVOR, dessa vez é importante que todos que estão lendo, leiam isso também.

🍬

“Não quis te acordar, mas você me deve um beijo quando eu chegar. Vamos almoçar juntos. 

Amo você. ( É bom te dizer isso.) 
                                                 

Jungkook.”

Algumas coisas nunca mudam e Jimin adorava isso. Foi se aprontar para esperar o namorado e para fazer um sanduíche para que Seiji suportasse a espera.


Agora, em contrapartida, várias ações confundiram o cérebro do menino Jeon.

Vamos lá, primeiro Iseul o convidou para almoçar com a promessa de que se o Park fosse, seria gentil com ele, só esqueceu de avisar que também havia convidado Siwoo.
Depois com o celular nas mãos para chamar o seu italiano, Namjoon apareceu com o pagamento do seu trabalho, logo em seguida foi arrastado para o carro. E sim, esqueceu que não havia enviado nem mesmo uma mensagem para o loiro que seguia esperando com o estômago doendo de fome e quando Seiji voltou a resmungar, pegaram a chave e foram em busca do moreno atrasado.

- Já se acostumou com os óculos?

- É ruim, mas dá pra ver melhor.

- Vou falar com o seu tio para te colocar em uma escola e te ajudar a ler. – Notou o olhar ser desviado depois disso. – Ah! Acho que ele parou para comprar comida. – Apontou para o carro estacionado. – Se ele já não tiver comprado, nós almoçamos aqui. Tudo bem?

- É frio. 

- Melhor que o calor que estava lá fora. 

Seiji assentiu olhando ao redor procurando Jungkook, mas o italiano foi mais rápido e teve vontade de gritar. 

- Hum, pela cara dele. Você está encrencado. – Iseul apontou, fazendo-o esbugalhar os olhos.

- Droga! – Esbravejou correndo atrás do loiro que xingava o vento, no pensamento por conta da criança que tinha do lado. – Espera aí! 

- Seiji, entra no carro. – Destravou as portas.

- Caramba, Jimin! Espera! – Segurou-o pelos ombros quando tentou sair.

- Aqui. – Jogou as chaves da casa no peito dele.

- Eu esqueci de avisar! Me desculpa!

- Desculpas pelo que exatamente?! Por vim almoçar com o cara que ficava com você ou por ter nos deixado com fome?! – Empurrou-o. – Você sabe que não sei cozinhar! Já são duas da tarde e tudo o que Seiji comeu foi a porcaria de um sanduíche!

- Eu sei. Eu esqueci. Namjoon, me chamou para receber o meu pagamento e eu esqueci de te avisar!

- Então, faz um favor? Me esquece de vez. – Abriu a porta, mas ele negou fechando-a e puxando-o para longe do carro e dos ouvidos de Seiji. 

- Você não pode fazer isso, só porque eu esqueci de te avisar! Caramba, foi um erro!

- Por que com ele?! 

- Iseul, o chamou. É nosso amigo.

- Estou cansado, Jungkook. – Esfregou as mãos no rosto. – Se quer ele, fica com ele! Mas por favor, me deixa quieto. – Se afastou. – E não vem atrás!

PROMISE • jjk + pjm Where stories live. Discover now