Capítulo 30

2.3K 257 26
                                    

Hoje é o dia mais feliz da minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Há um mês atrás marquei meu casamento. Claro, meu pai fez aquele drama, ele ainda tinha esperança de que eu desistisse de casar com o Erick.

- Você tá linda, uma verdadeira princesa. Eu não acredito que minha caçula vai casar. Eu estou ficando velho mesmo, bons tempos quando vocês ainda eram bebês. Por que tinham que crescer?

- Pai, eu amo o Erick. Tenho certeza que seremos muito felizes. Você não precisa se preocupar
Digo.

- Tudo bem, isso é o que importa, sua felicidade. Eu sei que sou um pouco estressado às vezes, mas sempre estarei torcendo pela felicidade de vocês
Ele diz me dando um beijo na testa.

- Eu te amo, papai

- Eu te amo, filha

Minha mãe entra no quarto em que estamos, e me olha emocionada.

- Parece que foi ontem que te peguei nos braços pela primeira vez. Aquela menina tão pequena, que necessitava tanto dos meus cuidados, hoje é uma mulher linda, forte, determinada. Eu fico tão orgulhosa, você será uma mãe e esposa excelente Gih. Disso eu não tenho dúvidas. Eu fico com o meu coração transbordando de amor, quando vejo que você e seus irmãos se tornaram pessoas maravilhosas
Ela diz e limpa uma lágrima que escorre dos meus olhos. - Você, seus irmãos e meus netos, são tudo de mais importante que temos

- Obrigada mamãe, eu te amo
Dou um abraço nela antes de sairmos para a igreja.

Eu chamei o Bernardo e a Helena para serem meus padrinhos. E a Lorena será madrinha do Erick junto com o Heitor.

Ainda não decidimos os padrinhos na Charlotte, mas decidiremos logo. Passamos esses últimos dias organizando nosso casamento, que segundo a nossa família, tem que sair perfeito.

Minha irmã cuidou do meu vestido e das roupas das marinhas. Como dos ternos dos padrinhos. Minha mãe me ajudou na organização da decoração e eu juntamente com o Erick decidimos o buffet.

Desço do carro com a ajuda do meu pai e vejo a Alícia vindo em nossa direção.

- Ainda bem que chegaram, as meninas estão quase quebrando a igreja
Ela diz.

Dou uma risada e me posiciono para entrar. Meu coração está acelerado. Vejo o Erick me esperando no altar e sinto um frio na barriga.

Eu nunca imaginei que iria casar com aquele garoto que esbarrou em mim por acaso no corredor da faculdade.

Meu pai me entrega ao Erick depois de fazer uma pequena ameaça a ele.

O juiz de paz dá início a cerimônia e meu olhar foca no meu noivo.

- Giovanna Miller, é de sua livre e espontânea vontade que aceita Erick McQueen como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?

Por Acaso- Livro 4 Da Série- Me AmeWhere stories live. Discover now