5: 𝕿𝖎𝖉

996 158 100
                                    

Não se esqueçam de votar na história e comentar.
Beijinhos e boa leitura 💜

5: Tid

Jeon ouviu a voz, mas tinha plena convicção de que era mais um sonho, ou de que estava ficando maluco, ou de que, Jimin era mesmo um fantasma.

— Jun? O que foi? Oh céus... — O menor então, que secava o cabelo com uma toalha, tendo a ponta do nariz vermelho, largou o tecido e correu até Jeon.

Colocou-se de joelhos na cama e percebeuo maior chorar, se sentia completamente desarranjado envolvendo o outro com seus braços e o puxando para si, obrigando Jungkook a soltar o travesseiro e encará-lo.

Jeon, por sua vez, virou-se com plena consciência e fitou Jimin, que estava adoravelmente encantador com o cabelo molhado completamente bagunçado, tendo o rosto levemente vermelho, provavelmente pela água fria do banho.

— Você... parece tão real. — Jungkook sentou-se e ficou ali, admirando a beleza do rapaz, que por consequência corou com o olhar.

— Mas... — riu — eu sou real... — Levou a destra ao rosto do namorado, secando o local com o polegar.

O outro, fechou os olhos, aproveitando o toque e sorriu pela sensação.

— O quê você tem, meu bem? — Insistiu novamente.

— Você... eu sinto sua falta, Jimin. Todos os dias — sussurrou com dificuldade. — Não sabe o quanto.

Park ouvia as palavras, podendo experimentar a dor na voz do rapaz como se fosse sua, fazendo seu coração ser inundado de uma agonia atordoante.

— E-eu... tô aqui, não tô? — Park continuava confuso.

— Eu queria que sim... — Abriu os olhos, deixando mais algumas lágrimas cursarem o rumo que queriam. — Desde que você se foi, eu...

— O quê? — Não esperou o outro terminar a oração. — Jungkook. Você está estranho desde ontem. Se você não me disser o que está acontecendo, como vou poder te ajudar? Eu fiz algo? — Fechou a cara, mas logo coçou a nuca, ficando triste.

— Não! Claro que não... eu só — suspirou. — Não consigo superar sua morte, Jimin e acho que estou à beira da loucura. Os últimos dias têm sido, estranhos...

— Morte? — As pálpebras gordinhas batiam apressuradamente, tentando digerir as palavras de Jungkook. — Jungkook, você não está bem... — Levou a mão à testa do amado, percebendo a temperatura alta.

— Você parece com febre, Jun. Deve estar delirando — dizia, puxando o rapaz para perto, rodeando o tronco maior com os braços.

— Você tá frio. — Jungkook respondeu, ainda incrédulo, ignorando as falas de Jimin.

— É... eu sei, eu estava tomando banho e o chuveiro parou de funcionar, mas é você quem está quente demais — respondeu, deitando o queixo no ombro alheio.

Jeon, levou as mãos às costas de Jimin e sentiu o cheiro novamente, dessa vez mais adocicado que o normal.

— Vou procurar algo para você tomar, precisamos cuidar dessa febre. Você pegou chuva ou algo do tipo?

— A-ah... não que eu me lembre — disse, lembrando-se apenas da chuva que havia tomado naquele beco.

O rapaz menor então o liberou de seu abraço e se levantou, caminhando pelo quarto, abriu todas as gavetas e procurou em todas as bolsas enquanto tinha o olhar do moreno em si.

Deja Vu 《Jjk+pjm》Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu