capítulo 26 por que você me TRAIU

251 23 9
                                    

Exatamente, o casal do ano, Sol e Thomas, no restaurante que era nosso lugar favorito, com o vestido que ela tinha usado pra jantar comigo a dois meses atrás...

O maldito colar de coração no pescoço, parecia um déjà-vu.

Prometi a mim mesmo não chorar essa noite, e eu vou cumprir essa promessa, mais não posso dizer que ver os dois entrarem aos risos, de bracinhos dados não me doeu, pois me doeu muito, nós terminamos um dia atrás, parabéns Sol, você se superou, eh sinto raiva de você pela primeira vez na minha vida, tá de parabéns.


".... A dor é o preço de quem ainda vive...."

Ela sorria pra ele, e ele sorria pra ela, pareciam mesmo um casal feliz.

Eles logo me viram.

Apenas se sentaram em uma mesa, e continuaram o jantar, coincidentemente era a mesa em que eu jantei a primeira vez com Sol quando vinhemos aqui, minhas lembranças me sufocam, como a pessoa pode ser tão cruel?

Nesse restaurante tinha caraoke, era de músicas autorais, e eu resolvi ir, escrevi uma música hoje a tarde, como você já sabe, resolvi cantar ela.

-Boa noite a todos, meu nome é Blitte, Gilbert Blitte, não gostava que ninguém me chamasse assim antigamente, mais hoje eu gosto bastante, então, hoje eu vou cantar uma música autoral, foi escrita em um momento muito complicado, mais espero que gostem....-Disse e começei a cantar, percebi desde a primeira palavra que eu disse quando subi no palco, que os dois me observavam.

*Autora aqui: remix que vcs querem? Remix que vcs terammm.

"♪♪♪And you're probably with that blonde boy

Who always made me doubt

He's so much older than me

He's everything I'm insecure about

Yeah, today I drove through the suburbs

'Cause how could I ever love someone else?

And I know we weren't perfect but I've never felt this way for no one

And I just can't imagine how you could be so okay now that I'm gone

Guess you didn't mean what you wrote in that song about me

'Cause you said forever, now I drive alone past your street

And all my friends are tired

Of hearing how much I miss you, but

I kinda feel sorry for he

Cause he'll never know you the way that I do

So when you gonna tell him

That we did that too?

He thinks it's special

But it's all reused

That was our place, I found it first

I made the jokes you tell to him, when he's with you

Do you get déjà, vu when he's with you?

Do you get déjà vu?

Han?

Do you get déjà vu, han?

What is it like to be with someone you don't love?

I've always been true to you, I don't know how it feels

Do you get a déjà vu, han?♪♪♪"

Obrigado, foi essa a música, espero que tenham gostado, e até mais.-falei depois que todos terminaram de aplaudir, alguns choraram, outros queriam que eu cantasse novamente.

Eu me sentei de novo, e depois de alguns minutos eu fui ao banheiro.

Quando estava voltando, Sol me esperava no corredor.

Ia passando por ela, mais ela pe parou.

-Ótima música Gilbert.

-Obrigado, se me der licença vou comer, estou com fome.

-Gilbert me escuta vai.

-Não, eu não quero te escutar.

-Mais eu quero falar.

-Então fala sozinha, fala na frente do espelho, fala com seu namorado, fala com quem você quiser, mais longe de mim.

-Caramba Gilbert, me escuta.

-Quem vai falar sou eu... sinto muito mais não me sinto confortável em continuar nossa amizade, e não quero mais olhar na sua cara por que tô com raiva de você, é só isso, tchau, vou pra minha mesa.

-Gilbert olha pra mim.-falou pegando no meu rosto, e me fazendo olhar pra ela. -Por que você está agindo assim comigo?

-Sério? Você não sabe? Por que você me TRAIU.

-Eu tenho que te pedir desculpas por isso, não foi do jeito que você está pensando...

-Então eu ví errado? Por que eu ví a minha namorada beijando outra pessoa, EU VÍ, ninguém me contou, EU VÍ, fica tranquila que eu não vou falar pro seu namorado nada sobre nosso antigo relacionamento, e nem pra ninguém tá? Apesar de tudo eu te respeito.

-Gilbert não precisa ser assim...

-NÃO? Você não faz ideia, você me machucou tanto ontem, e hoje, eu olho pra porta do restaurante, e vejo entrar minha ex namorada  que me traiu a menos de dois dias,com o novo namorado dela, com o vestido que você usava no nosso primeiro encontro de verdade, no nosso restaurante favorito, e sentar na mesa onde eu nós falamos eu te amo juntos pela primeira vez, por que eu te amei Sol, eu realmente te amei, você foi a pessoa que eu mais amei na minha vida, você tem ideia de quanto você me fez bem? Mais você tem ideia do quanto doi amar alguém que não te ama? Você acha que eu queria gostar de você assim? Você acha que foi a minha escolha? Você era minha melhor amiga, eu queria te ver crescer, estar no seu casamento, discursar o quanto você era importante pra mim, fazer medo no seu noivo, chorar igual um maluco de felicidade pela minha irmãzinha, ser padrinho dos seus filhos.....-falei sorrindo fraco.-Mais aí eu me apaixonei, aí eu tinha ciúmes de você, aí eu queria te beijar, aí eu sonhava com você, aí eu imaginava nosso casamento, aí eu queria você perto de mim, aí eu só pensava em você, BOOM, num estalar de dedos minha vida mudou, EU NÃO SEI O QUE FAZER PRA PARAR DE TE AMAR...... POR QUE VOCÊ ME TRAIU? Eu queria me casar com você, o pior é que depois de tudo isso eu não consigo te amar menos.-falei susurando.

Eu já chorava muito.

-Eu ouvi Blitte, eu ouvi a sua conversa ontem na praça, acha que eu gosto de estar brigada com você? Você também é minha única família, você é incrível, você é a pessoa que eu mais amo na vida, não estou namorando o Thomas, ele me beijou do nada, eu fiquei surpresa, e quando ia me afastar você chegou, eu tentei falar mais você não me escutou, e pra piorar, ele ficava dando corda, eu Amo você, e não há nada que façam que vai fazer com que eu pare de te amar, por que isso não é nem mesmo possível......

Nos abraçamos, e por fim nos beijamos, depois de tanto tempo,foi um beijo feroz, tinha desejo, e saudade, muita saudade.

__________________

"....Tú és responsável por aquilo que cativas...."

".....Nós precisamos do toque de
quem amamos quase tanto quanto
de ar pra respirar....."

Eu em AvonleaWhere stories live. Discover now