capítulo 27 Minha querida Cloe

228 18 5
                                    

A propósito meus lindos, Estamos quase chegando a 2K de leituras, amo muito vcs, e tenham uma boa experiência de leitura, vem bomba por aí.... Por favor n me esganemjkkkkkkk

...

Pov Gilbert*

Voltei para minha mesa depois do beijo, não conversamos sobre, nós apenas nos afastamos e voltamos para nossos lugares, não sei.... Eu conheço a Sol, e sei quando ela está falando a verdade, e ela estava falando a verdade, mais isso não explica o fato deles estarem jantando juntinhos, chegarem de bracinhos dados e aquele olhar dele pra ela, isso realmente me incomoda, eu não sei bem o que dizer, não posso negar que aquele beijo foi bom, por que foi maravilhoso, e as poucas palavras dela também me deixaram feliz.....

Isso não significa que eu e Sol vamos voltar a ter algo, ela me machucou, e isso eu não posso negar, além do mais, talvez ele faça ela feliz.... Ou talvez não, mais isso é o destino que nos dirá.

Eu estava apenas pensando na vida, enquanto esperava o prato principal, quando avisto uma senhorita se aproximando, quando a olhei, logo reconheci.

Quem é ela? Você deve estar se perguntando, essa é a Cloe, sei que ainda sim você não se recorda, acho que nunca falei dela pra você, Cloe é uma antiga colega de faculdade, éramos bem amigos na época, ela tem a idade da Sol, 21, começou a faculdad...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quem é ela? Você deve estar se perguntando, essa é a Cloe, sei que ainda sim você não se recorda, acho que nunca falei dela pra você, Cloe é uma antiga colega de faculdade, éramos bem amigos na época, ela tem a idade da Sol, 21, começou a faculdade no mesmo ano que eu inclusive, ela fez Moda, provavelmente já terminou, já que agora já fazem cinco anos desde o início da faculdade.

Você deve estar se perguntando como isso ocorreu, já que a faculdade de medicina leva 7 anos normalmente, e só se passaram cinco, a verdade é que o estudo sempre foi minha válvula de escape, isso se intensificou com o fato de que eu estava tentando desesperadamente esquecer meus sentimentos, minha saudade, e pra ser sincero, os efeitos que Sol me causava, então eu passava 100% do meu tempo estudando, com isso eu quero dizer, dias e dias sem dormir, meu recorde foram 6 dias, nesse tempo eu raramente me alimentava também, o que é meio irônico, já que era justamente sobre isso que se tratava meu curso, saúde, resumo, eu terminei um curso originalmente de sete anos em apenas 3, (não vou nem comentar sobre....)

Ela caminhou até mim com um sorriso no rosto.

-Oi Gilbert, quanto tempo.

-Oi Cloe, sente-se.

-Obrigada... Que surpresa te ver por aqui, pensei que voltaria pra Avonlea depois da faculdade, como vai a carreira de médico?

-Eh até gostaria, mais meus planos mudaram, fiquei apenas um mês em Avonlea, sabe com é, a estrada me chamou-falei rindo- trabalhei em alguns hospitais em Paris, depois fui pros Estados Unidos, uma passada rápida pela América latina, Ásia, mais uma vez pela Europa, e parei por aqui por enquanto.

-Humm, interessante, e o que tem nas águas da Inglaterra para segurar o senhor viajante?-falou rindo.

-Bom... digamos que vim ver alguns amigos, e você? O que te trouxe aqui?

Eu em AvonleaWhere stories live. Discover now