capítulo 42 queria tanto te beijar agora.

134 11 4
                                    

-A culpa de você querer perder essa aposta não é das estrelas.

-Não, na verdade você é a culpada.

-O que eu fiz?-Perguntei chegando mais perto, em busca de afrontá-lo na brincadeira, não ficar a três centímetros da sua boca.

-Você me enlouqueceu, como está fazendo agora.-Sussurrou.

Estávamos nos olhando e quando me dei conta meu olhar estava travado nos seu olhos profundos, já estava tão acostumada com isso que mesmo com a festa das borboletas no meu estômago eu me sentia em casa, a mesma sensação suave que sentia no beijo dele, como queria sentir aquele beijo de novo...

Mas nao posso, foco Sol, Foco.

Ele desviou os olhos para minha boca, e eu instantaneamente mordi o lábio, mania de quando estou nervosa.tentando, não conseguia recuar, minha mente e meu corpo queriam o mesmo, mais uma delas estava sendo a rebelde, não sei bem qual delas.

Ele passou a mão delicadamente no meu pescoço, não porque ele é delicado, mas porque ele queria que eu me arrepiasse, mais do que eu já estava.

Como o previsto, me arrepiei, e ele abriu um sorriso de lado, que sorriso maravilhoso.

-Só testando pra ver se voce nao esta me iludindo minha pequena.-Sussurrou no meu ouvido, e deu um beijinho na minha orelha.

Ele sabia como me deixar maluca, xinguei ele mentalmente por isso.

Ele estava calmo, com um sorrisinho no rosto apenas me olhando e acariciando minha bochecha com o dedão, o resto de sua mão estava no meu pescoço, e minha respiração estava pesada.

Os olhos dele brilhavam como a lua no céu, era lindo como na iluminação noturna ficava ainda mais perfeito.

Ele puxou minha cintura pra perto, e soltou beijinhos no meu pescoço, e cheirou meu pescoço de maneira que me arrepiaria se eu já não estivesse.

-Eu amo seu perfume, sabia? Tudo que tem a ver com você é perfeito.

Sussurrou e deu um baita beijo no meu pescoço, com certeza deixaria marca depois, eu peguei no cabelo dele e acariciei, e ele logo me deu um beijinho na bochecha e se separou.

Aaaaaaa, que ódio, foi maravilhoso? Sim, mas custava um beijinho?
Quer dizer, descobri o impostor, minha mente.

Tá, eu entendi o motivo do afastamento, estava com a cabeça tão longe que nem percebi que o amiguinho dele me dava oi a muito tempo.

-Caramba Sol, Eu queria tanto te beijar agora.

Falou decepcionado, ele queria e mesmo assim se afastou? Nao entendi.

-Eu vou voltar lá pra dentro.-Falei saindo, a verdade e que não teríamos controle se ele tivesse beijado, acho que é perigoso ficarmos tão perto, acho que terei que me acostumar a sentir aquele perfume de longe.

Eu em AvonleaWhere stories live. Discover now