| 𝗿𝘆𝘂𝗴𝘂𝗷𝗶 𝗸𝗲𝗻;

11.3K 598 816
                                    

aviso: esse capítulo vai se passar no "destino perfeito", ou seja, terão spoilers do mangá e conteúdo +18. aparecerão personagens que quem não leu o mangá talvez se confunda, mas é só dar um Google e vai aparecer, caso haja dúvida. outra coisa, eu não quero que fiquem comentários maldosos em relação a Emma, além de ser SIM uma personagem importante na obra (basta ver no arco contra a Tenjiku e todas as vezes que ela apoiou takehina.), eu respeito DEMAIS o sentimento que o Draken por ela, então pelo amor, não fiquem de idiotice quando ela for citada. se houver discussão nos comentários eu vou ficar puta.
leitor: fem.

6 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

6 anos atrás...

Eram toques por todo o meu corpo, a boca de [Nome] quase não desgrudava da minha, as sentadas que ela dava em meu colo eram fortes e a sensação era ótima.

Sentia cada parte do seu corpo cuidar tão bem de mim e assim que gozamos ela se deitou em meu peitoral, nossas respirações estavam irregulares e mesmo assim eu beijei o topo de sua cabeça, fazendo carinho em suas costas.

— A gente realmente fez isso, Draken... — riu anasalado e levantou a cabeça, me encarando.

— Sim... Mas foi bom, né? Você está bem? — minha mão subiu para seu cabelo e comecei a mexer em seus fios.

— Sim, estou. — sorriu. — Vou tomar banho, tá? — confirmei e ela se levantou, suas pernas tremeram e eu acabei soltando um riso. — Babaca! — arremessou a almofada no meu rosto.

— Não disse nada!

6 anos mais tarde...

— Mãe, mas foi ele quem começou a me encher o saco, então eu dei um murro na cara dele! — Hayato disse de braços cruzados no banco de trás.

— Por que você tem que ser igual ao seu pai?

— Ei, eu não brigava tanto assim! — [Nome] me encarou com a sobrancelha arqueada e pelo retrovisor eu via Hayato fazendo a mesma feição. — Tá' vendo? Ele também é igual a você!

Estacionei o carro na frente da oficina e nós três descemos. Hayato estava emburrado desde a escola, mas quando entrou e viu todas as motos seu sorriso finalmente surgiu. [Nome] disse que o trabalho estava ligando e ela teria que voltar, então meu filho ficaria comigo o resto da tarde.

A gravidez veio após uma aventura que nos tivemos em um fim de semana em que viajamos todos juntos. Eu fiquei feliz por ter um filho e ela também, mesmo não namorando ou tenho qualquer tipo de relação além da amizade.

Ela se tornou alguém extremamente importante para mim, não só por ter gerado Hayato, mas sim por ser uma boa pessoa, uma boa mãe e uma boa amiga comigo esse tempo todo. Foi um sonho realizado e uma das minhas maiores felicidades depois que a Emma se foi.

✿ 𝗞𝗢𝗚𝗔𝗥𝗔𝗦𝗛𝗜 • こがらし | imagine animes. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora