Capítulo 01

3.9K 267 236
                                    

A segunda Temporada chegou!!!!!

Gente, essa fic será bem curtinha, é só por conta daquele gostinho de quero mais.

Espero que gostem e não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e de SEGUIR @lhua_theauthor no insta e boa leitura.

_________________________________________________________

Sizhui estava preocupado com Lan Li, seu filho não estava se saindo nada bem nas provas, na verdade ele nunca foi um aluno exemplar como Shang e Hong, mas ele pelo menos precisava se formar, estudar era única coisa que Sizhui obrigava Li.

O ômega odiava a cultivar e não queria seguir a carreira de cultivador, mas a verdade era que nem Sizhui queria que ele seguisse, Yuan era líder de uma das maiores seita do mundo, ele tinha um repertório grande desde de muito novo, ele reconhecia um semelhante de longe e ele sabia melhor que ninguém que seu filho não tinha o menor traquejo para ser um cultivador exemplar como os outros da família, Li estava muito abaixo da média.

Mas em vinte anos de experiência na liderança de Gusu, Yuan viu coisas que ele pensou que nunca veria, simples Caçadas Noturnas com Jin Ling que tinham o intuito de apenas exterminar alguns cadáveres ambulantes, viraram experiências de quase morte com espíritos, fantasmas e demônios, ele sabia o quanto o mundo era perigoso fora dos portões e sabia que não poderia manter Li preso para sempre, então queria que ele estudasse, que soubesse o que fazer e que fosse forte o suficiente para enfrentá-los, e era exatamente por isso que estava na casa do seu filho mais velho.

− Pai, eu não sei se posso me afastar do Recanto das Nuvens, esse tipo de caçada pode demorar uns três dias e... e Hai está perto de entrar no nono mês, eu... − Shang falou um pouco envergonhado, ele odiava negar os pedidos do alfa, Sizhui era um pai excelente, sempre fez tudo por ele e foi fundamental na sua criação.

Shang sempre o estimou, ele cresceu ouvindo dos discípulos as histórias do líder e a que mais gostava era a que ficou conhecida como "O Dragão Voando Sobre Peônias", um dia seus pais cultivaram juntos na Fonte Fria, diziam que o resultado foi tão intenso que o QI deles se desprenderam e subiram aos céus. Ele se espelhava muito no lúpus, se encantava com o fato dele ter conquistado tantas coisas com apenas 18 anos, ele conseguiu um cultivo forte, o amor da vida dele, uma liderança poderosa, teve um herdeiro e o principal... aniquilou os inimigos.

Essa parte é um pouco obscura, mas a forma que ele manejou para derrubar Jin Guangyao, Li Zhang ficou na história, mas o que pesou mesmo foi o julgamento de QiRen, apesar de terem tido todos os detalhes nas mãos, Yuan era julgado até hoje, ele ficou conhecido por muito tempo como um líder sanguinário que assassinou um membro da família a sangue frio e chicoteou um inimigo até ele praticamente desfalecer.

Imagina se soubessem do boi.

A verdade era que esse líder cruel e sanguinário na verdade era o alfa mais mole que existia na face do cultivo: Sizhui depois que virou pai passou a chorar por tudo, chorava nos primeiros passinhos, inundou a Casa do Dragão quando foi chamado de "papai" pela primeira vez, todos os três filhos chamaram "mamã" primeiro e todos os três eram puxa-sacos de Jin Ling, com exceção de Li, o ômegazinho chamou "papai" primeiro e aí ganhou Sizhui mais do que já estava ganho.

Yuan chorava no casamento, chorou nos aniversários, chorava quando Jin Ling brigava com ele, o alfa não negava de onde tinha vindo, a manteiga mais derretida do mundo do cultivo: Wei Wuxian.

− Eu entendo A-Shang, não precisa ficar assim, mas vai haver uma prova prática e se seu irmão não passar... ele vai repetir de novo. – Suspirou cansado.

Amor Eterno II - Mo Dao Zu ShiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora