Capítulo 06

1.8K 269 847
                                    

Voltamos!!!! E hoje tem... "conselhos de Grande Mestre do Amor Lan Jingyi"

Quem é que lembra desse título? KKKKKKKKKKKKKKK

Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e de SEGUIR @lhua_theauthor no insta e boa leitura.

_________________________________________________________

Tao estava aos prantos, o alfa não conseguia sem falar que os soluços tomavam os lugares das palavras. Jingyi estava sentado na cama tendo o filho agarrado em si, seu rosto estava enfiado no seu colo e os braços estavam em volta de sua cintura o segurando como se ele fosse fugir a qualquer momento, mas ele não iria, nunca mais se separaria da sua família de novo.

− Me perdoe, pai... − Implorou pela milésima vez aos prantos. – Eu não consegui cuidar do mamã nem do Hai... eu falhei! Não fui filial com o senhor!

Soluçou mais uma vez sentindo um beijo ser depositado em seus cabelos. Tao sentia um misto de alegria e vergonha, alegria por saber que seu pai estava vivo e vergonha por ter que encará-lo sabendo que não tinha cumprido o seu papel de novo alfa da casa, ele havia permitido que sua família se afogasse na tristeza e se não tivesse sido pelo seu tio, o pior teria acontecido.

− Não fale assim, você cuidou muito bem dos nossos ômegas, estou orgulhoso em ter voltado e ver que Zizhen está feliz e que Hai está casado e feliz com sua nova família, não fale essas idiotices. – Falou calmo passando as mãos pelos cabelos do filho. – Vamos, levante, deixe-me olhar para você.

Tao obedeceu e limpou suas lágrimas com a manga de sua roupa igual uma criança e olhou para o pai que o ajudou a se levantar.

− Obrigado por ter cuidado da nossa família quando eu não estive aqui, você fez um bom trabalho. – O abraçou carinhosamente permitindo que o menino voltasse a chorar em seu ombro. Tao o apertou em seus braços e aspirou o seu cheiro tendo a certeza que seu pai realmente estava ali.

Zizhen sorriu e também envolveu o filho com carinho, se juntando naquele abraço em família. Jingyi puxou o esposo para mais perto e plantou um beijo na cabeça de cada um aproveitando daquele aconchego, com toda a delicadeza que só Ouyang tinha, ele limpou as lágrimas que escorriam do rosto do alfa e sorriu para ele, Tao estava feliz, ele tinha sua família inteira de volta, ele tinha novamente aquele abraço que ele pensou que nunca mais receberia, sua felicidade agora estava completa.

− Está tudo certo agora, vamos ficar juntos. – O ômega falou e se desfez do abraço podendo ver melhor o marido e o filho.

− Temos muita coisa para conversar, quero saber tudo o que fez durante esses cinco anos. – Jingyi se sentou na beirada da cama com a ajuda do esposo, Tao apenas sorriu e deu de ombros como se não tivesse muita coisa para falar.

− Não muita coisa, eu estudei e... − Um sorrisinho besta escapou de seus lábios. – Pedi Li em casamento.

Jingyi sorriu malicioso e olhou para Zizhen.

− Está explicado por que A-Yuan está tão nervoso esses dias. – Ele não se aguentou e deu uma gargalhada alta. – Quem sai aos seus não degenera porra! Chupa Sizhui!

Berrou alegre. Zizhen escondeu o rosto entre as mãos e riu, Jingyi era muito sem noção.

− Vamos, me conte! Como foi quando seu tio descobriu?! Que cara ele fez?!

− De ódio. – Respondeu puxando uma cadeira para se sentar de frente para o alfa. – Fez um escândalo, quase me expulsou da casa dele, quase não deu a autorização para a gente casar, Shang, Hong e Feng quase voaram pra cima de mim..., mas no final deu tudo certo, estou tentando ser o mais Lan possível, mas... é difícil... ele é gostoso pra caralho...

Amor Eterno II - Mo Dao Zu ShiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora