Capítulo 03

1.3K 198 151
                                    

Oioi, gente, hoje não temos muitos comentários, então só vamos seguir o fluxo, boa leitura meus amores.

Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e de SEGUIR @lhua_theauthor no insta e boa leitura.

________________________________________________________

− Saí da minha frente, Shang! – Hai berrou nervoso.

− Meu bem, eu só quero que você se acalme, acabou de dar à luz, você não pode ficar se estressando assim...

− Eu mandei você sair, porra! – Gritou empurrando o marido da sua frente e marchou pelo corredor da casa invadindo de uma vez o quarto do seu mamã travando bem ali na porta.

Havia um alfa de costas para si, ele era alto e tinha os ombros largos, ele estava sentando na cadeira da penteadeira e beijava seu mamã com carinho e delicadeza, ele estava tão imerso naquele momento que nem sequer percebeu a presença do filho.

Hai sentiu as mãos do seu marido sobre os seus ombros, mas ele não conseguia se importar, ele estava travado na porta, ele ainda não tinha visto o rosto do alfa, mas sabia quem era ele, sabia que era Jingyi, uma emoção muito forte tomou o seu coração, mas afinal, o que era que tinha nessa família que todo mundo ressuscitava do nada?!

− Pai...? – O chamou com a voz trêmula, lentamente o homem se virou permitindo que ele visse o seu rosto, as lágrimas escorreram pelo rosto do ômega ainda sem acreditar no que seus olhos viam, com a ajuda de Zizhen, o cultivador ficou de pé olhando para o filho amorosamente.

− Oi, minha lindeza, sentiu saudades? – Hai soluçou e correu até o homem pulando em seus braços sendo rapidamente acolhido, o ômega chorou ainda mais ao sentir o cheiro alheio, o cheiro que ele pensou que nunca mais sentiria, que por mais torto que Jingyi fosse, sempre foi o seu sinônimo de amor, carinho e proteção.

− Papai... − Soluçou sentindo os beijos nos seus cabelos e carinho em suas costas.

− Pode chorar, eu estou aqui agora, sim? Não vou sair de perto de você. – Falou carinhoso apertando ainda mais o ômega em seus braços.

− Nunca mais? – Perguntou sem conseguir cessar o choro.

− Nunca mais, vamos ficar todos juntos agora. – O beijou a testa continuando os seus carinhos. – Fiquei sabendo que ganhei um netinho.

Hai conseguiu sorrir.

− Ele... ele é tão parecido com o senhor. – Falou com a voz trêmula por conta do choro recente. – É um alfa muito espertinho, eu... eu estou tão feliz que o senhor voltou!

Jingyi começou a rir.

− Você realmente conseguiu desvirtuar o Herdeiro Lan! – Hai soltou uma risada olhando para o pai. – Você só me dá orgulho!

Hai jogou os cabelos sobre os ombros e o olhou convencido.

− Rebolei enquanto sentava, exatamente como você e o mamã me ensinaram. – Uma lágrima escorreu dos olhos do alfa.

− É por isso que quando eu morri, eu morri em paz, meu trabalho aqui tinha sido bem feito! – Falou abraçando os dois ômegas, um em cada braço. – Vocês são os ômegas da minha vida, eu amo tanto vocês... agora eu quero ver Tao, onde ele está?

− Ele está na vila com o Li, o senhor quer que eu mande alguém ir atrás dele? – Zizhen indagou recebendo um olhar indignado do esposo.

− E atrapalhar a foda do nosso filho?! Jamais! E você nem ouse interromper, Shang! Essa conversa de ciúme de irmão quem engole é o seu pai eu não! – O alfa falou se virando para o sobrinho que deu risada. – Você come meu filho e eu e Tao não falamos nada!

Amor Eterno II - Mo Dao Zu ShiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora