━━ 𝗢 𝗗𝗘𝗦𝗔𝗣𝗔𝗥𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 - 𝗣𝟭

285 27 48
                                    

NOVEMBER 𝟲𝗧𝗛, 𝟭𝟵𝟴𝟯. 
HAWKINS, INDIANA

ㅤㅤHAWKINS NATIONAL LABORATORY U.S DEPARTMENT OF ENERGY

a noite está tranquila, como sempre foi neste pequeno canto de Indiana, e ainda esta noite é diferente de qualquer outra. os corredores estavam especialmente vazios, ocupados apenas pela melodia do gerador zumbindo enquanto lutava para bombear luz por todo o labirinto retorcido de corredores. isso foi, até ...

BAM

a porta de aço se abre, colidindo rápida e fortemente com as paredes com um baque fantástico. engolindo todo o silêncio remanescente junto com ele, foi o grito de alarmes que inundou o corredor enquanto ele corria para salvar sua vida. o homem se encontra no elevador, batendo furiosamente a mão contra o botão do elevador, esperando que talvez isso faça o elevador andar mais rápido. ao fazer isso, o homem continua a olhar por cima do ombro em pânico.

ele sabe que está atrás dele.

BOOM

ele sabe que está perto.

o homem fica emocionado ao ouvir o suave ding do elevador sinalizando sua chegada. antes mesmo de as portas serem totalmente abertas, o homem rapidamente se abaixa e começa a apertar freneticamente o botão PARA CIMA dentro do elevador.

as portas começam a se fechar.

por um segundo ele acredita que só pode conseguir. mas isso não afasta completamente o medo, já que ele não consegue tirar os olhos do corredor misterioso, esperando sua chegada. o homem tenta acalmar sua respiração. suas esperanças de escapar estão ficando mais fortes à medida que as coisas se acalmam.

é quando ele ouve.

aquela .... Coisa.

leva cada grama restante de coragem para o homem olhar lentamente para cima, mas em algum nível, ele já sabe que está perdido.

um rosnado baixo é ouvido acima dele, seguido por um guincho incomum, mas assustador.

os gritos do homem foram interrompidos com as portas fechadas enquanto ele era puxado em direção ao teto do elevador. o homem não existe mais.

ㅤㅤ• POV LEITORA

está quieto. o som fraco de grilos do lado de fora pode ser ouvido enquanto esperamos que o mike continue. estamos todos na beira de nossos assentos. já está difícil o suficiente eles ainda não conseguem encontrar um lugar adequado para mim desde que entrei oficialmente na festa / grupo, então, por enquanto, estou entre meu melhor amigo will e meu irmão dustin.

- algo está vindo. algo faminto por sangue. - diz mike, sua voz quase um sussurro. - uma sombra cresce na parede atrás de você, engolindo-o na escuridão.

inconscientemente, todos nós lentamente nos inclinamos na espera do que quer que aconteça a seguir.

- está quase aqui.

- o que é? - will perguntou, não mais capaz de conter a curiosidade.

desta vez é dustin que entra, - e se for o demogorgon?

respiro fundo em suspense e, com o canto do olho, will se joga para trás na cadeira.

- oh, jesus, estamos tão ferrados se for o demogorgon. - dustin divaga.

lucas fala, - não é o demogorgon. - ele parece muito seguro de si, o que me dá mais confiança.

todos nós pulamos um pouco em nossos assentos quando mike bate uma das peças do jogo na nossa frente de repente enquanto grita, - um exército de trogloditas invade a câmara!

𝐂𝐎𝐒𝐌𝐈𝐂 . 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘣𝘺𝘦𝘳𝘴 || 𝗦.𝟭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora