━━ 𝗔 𝗘𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗛𝗔 𝗘𝗠 𝗠𝗔𝗣𝗟𝗘 - 𝗣𝟯

85 17 9
                                    

ㅤㅤ• POV 3ª PESSOA

- pronto, você está? o que você sabe de pronto? - mike falou em uma voz que deveria ser de yoda.

mike estava mostrando seu quarto a el; ele agora estava mostrando a ela todos os seus brinquedos. el está dando a ele olhares estranhos para sua voz incomum. ele continua em sua voz normal.

- seu nome é yoda. ele pode usar a força para mover coisas com sua mente, assim. - mike então rapidamente empurra todos os brinquedos para fora da mesa.

- whoosh!

eleven olha em volta e todos os tipos de itens que ela nunca tinha visto antes na cômoda de mike. mike, agora mudou para seu brinquedo de dinossauro favorito.

- este é o meu dinossauro, rory. olha, ele tem um alto-falante na boca para que possa rugir. - ele se vira para mostrar a ela, apenas para perceber que ela está agora perto de sua cômoda e está olhando atentamente para tudo com curiosidade.

ele colocou rory no chão e se juntou a ela.

eleven tomou nota de todas as coisas diante dela; o que parecia ser uma mulher de ouro brilhante com asas e muitas outras estatuetas semelhantes que ficavam em plataformas de madeira.

- oh, esses são todos os meus troféus de feiras de ciências. recebemos o primeiro a cada ano. exceto no ano passado, quando conseguimos o terceiro. o sr. clarke disse que era totalmente político.

el sorriu para um dos troféus que dizia "HAWKINS MIDDLE SCHOOL TEAM PROBLEM SOLVING CHAMPIONS", ao lado dele uma foto com cinco crianças, todas segurando um grande troféu. el reconheceu a todos. ela sorriu quando viu a única garota, s/n.

ela estava parada no meio, uma mão segurando o troféu, a outra estava atrás de um menino sorridente, dois de seus dedos apontando para cima fazendo parecer que o menino tinha orelhas de coelho.

o sorriso de el caiu quando se deu conta de que reconhecia o menino. ela engasgou silenciosamente, sua boca aberta. mike percebeu isso e a observou cuidadosamente enquanto ela lentamente trazia o dedo para a foto. mike observou quando o dedo pousou em seu amigo desaparecido.

ele olhou para ela em estado de choque. - você conhece will? - ela não disse nada, sua boca ainda aberta e um olhar muito preocupado em seu rosto.

- você o viu? ontem à noite? na estrada?

antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, o barulho do veículo parando quebrou o silêncio. mike rapidamente correu para a janela em pânico, sua mãe estava estacionando na garagem.

ele correu de volta para el.

- nós temos que ir.

ele agarra a mão dela e abre a porta do quarto, arrastando-a escada abaixo. ele para no patamar da escada, olhando com horror enquanto sua mãe está na porta da frente, fechando-a atrás dela.

a mais nova dela, holly estava em seus braços, assim como suas compras. antes que ela pudesse ver qualquer coisa, mike correu de volta para cima com el, o mais rápido e silenciosamente possível.

karen wheeler parou de andar quando pensou ter ouvido alguém no andar de cima.

- ted? é você? - ela chama.

- eu, mãe! - mike gritou freneticamente enquanto corria pelo corredor.

- mike? o que você está fazendo em casa?

- um segundo! - ele levou el de volta para seu quarto e a levou para seu armário, não antes de fechar a porta de seu quarto.

- aqui. eu já volto, ok? - mike instruiu, ligeiramente sem fôlego.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝐂𝐎𝐒𝐌𝐈𝐂 . 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘣𝘺𝘦𝘳𝘴 || 𝗦.𝟭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora