━━ 𝗔 𝗘𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗛𝗔 𝗘𝗠 𝗠𝗔𝗣𝗟𝗘 - 𝗣𝟮

66 14 15
                                    

ㅤㅤ• POV LEITORA

lucas, dustin e eu nos sentamos assim que chegarmos à aula.

- oh, isso não pode ser bom. - eu suspiro, apontando para a cadeira vazia de mike.

- sim, ele nunca está tão atrasado. - acrescentou dustin.

- estou te dizendo, seu plano estúpido falhou! - afirmou lucas.

- eu pensei que você tinha gostado do plano dele?

- sim, mas obviamente é estúpido, ou ele estaria aqui.

- se a mãe dele descobriu que uma garota passou a noite- - dustin começou.

- ele está na merda agora.

dustin se mexeu na cadeira e se inclinou para a frente, sussurrando alto o suficiente para que ouvíssemos. - ei, e se ela dormisse nua?

- UGH! - eu dramaticamente reviro meus olhos e deixo minha testa bater na mesa. eu bato levemente minha testa na minha mesa repetidamente em indignação.

felizmente para mim, lucas fechou isso rapidamente. - oh, meu deus, ela não..

- oh, se a sra. wheeler contar aos nossos pais ...

eu nunca levantei minha cabeça da mesa, no entanto, o pensamento de mamãe descobrindo foi o suficiente para arrancar um gemido de ansiedade em mim.

- se jeito nenhum. mike nunca nos delataria.

hesitante, olhei para cima, fazendo contato visual com lucas. ele me deu um sorriso tranquilizador, sabendo que me preocupava facilmente.

- eu não sei. - dustin disse cautelosamente.

- tudo o que importa é que, depois da escola, a aberração estará de volta ao manicômio, e podemos nos concentrar no que realmente importa, encontrar will. - eu franzo a testa com sua escolha específica de palavras para el.

eu queria desesperadamente dizer algo, mas decidi contra isso, não queria entrar em uma briga. e luta não nos deixará mais perto de encontrar will.

ㅤㅤ• POV 3ª PESSOA •

mike wheeler desce com sua bicicleta a pequena encosta de grama em direção ao seu jardim. quando el se recusou a deixar a mãe de mike saber que ela estava lá, mike não teve escolha a não ser recorrer ao plano b.

ele havia levado sua mãe a acreditar que ele tinha ido para a escola quando, na realidade, ele parou na esquina até que seus pais foram embora.

quando ele chegou à garagem, ele desmontou da bicicleta e a levou para a garagem, mas algo chamou sua atenção. ele olhou com admiração para a planta antes murcha e, francamente, a aparência mais miserável que ele já tinha visto em sua vida, agora era um belo verde exuberante e tinha a altura de seus joelhos.

- como s/n fez isso?

demorou um momento sólido para mike reunir seus pensamentos e se concentrar na tarefa em questão. ele estacionou a bicicleta e entrou.

- você quer beber alguma coisa? - mike decidiu tirar proveito da casa vazia para mostrar a cidade a el. - temos suco de laranja, leite desnatado ... o que mais? hum, nós temos ...

mike parou de falar quando viu que el estava mais fascinado com as coisas em sua sala, principalmente com seu aparelho de TV.

- oh, esta é a minha sala de estar. é principalmente para assistir TV.

𝐂𝐎𝐒𝐌𝐈𝐂 . 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘣𝘺𝘦𝘳𝘴 || 𝗦.𝟭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora