━━ 𝗢 𝗗𝗘𝗦𝗔𝗣𝗔𝗥𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 - 𝗣𝟯

89 16 21
                                    

ㅤㅤ• POV LEITORA

o sinal tocou, sinalizando o fim da aula. os garotos e eu rapidamente empacotamos nossos pertences antes de seguirmos direto para a mesa do sr. clarke, ansiosos para ver se o Heathkit chegou. o tempo todo o sr. clarke estava lembrando a turma já fugaz de nossa tarefa de casa.

- lembre-se, termine o capítulo 12 e responda 12.3 sobre a diferença entre um experimento e outras formas de investigação científica. isso irá sair no teste, que cobrirá os capítulos 10 a 12. será de múltipla escolha com uma seção de ensaio. - sua voz vacilou no final da frase quando percebeu que ninguém estava prestando atenção.

sua cabeça se virou para nós e ele não parecia muito surpreso em nos ver tão ansiosos. mike não aguentou mais esperar e falou em nome de todos nós.

- então, ele veio?

senhor. clarke parecia solene. - desculpe, pessoal, - nossas cabeças começaram a pender em decepção com suas palavras. - odeio ser o portador de más notícias, mas ... chegou! - meu rosto se iluminou de alívio. nós seguimos mr. clarke pelos corredores em antecipação. mike chegou primeiro à porta e a abriu com avidez, o resto de nós o seguiu.

- yes!

como mike foi o primeiro a passar pela porta, naturalmente ele se jogou na cadeira da escrivaninha enquanto o resto de nós corria um por cima do outro, cada um tentando dar uma olhada de perto. lucas e eu parecíamos ter a mesma ideia enquanto mexíamos nos botões do Heathkit enquanto o sr. clarke abordou o novo dispositivo que todos estávamos tão ansiosos para ver.

- radio de ondas curtas Heathkit, - os garotos e eu ficamos maravilhados. - ela não é uma beleza? - suspirou o sr. clarke. dustin então falou. - aposto que você poderia falar com nova york com isso.

- pense maior. - disse o sr. clarke. eu levantei minha sobrancelha e olhei para o professor enquanto questionava, - califórnia?

- maior.- 'de jeito nenhum.'

- austrália? - mike pressionou. todos nós viramos cabeças esperançosas para o sr. clarke quando ele respondeu com um sorriso e um aceno de cabeça. todos nós exclamamos.

- oh, cara,- lucas riu de empolgação. - quando will vir isso, ele vai explodir totalmente. - meu sorriso vacilou com a menção de will, enquanto o sr. clarke repreende lucas por sua linguagem chula. lucas se desculpou voltando para o Heathkit, e eu balancei minha cabeça ligeiramente tentando tirar minha mente de will.

lucas parece ter encontrado as configurações corretas nos discos com base nas frequências de alta frequência que saem do Heathkit. mike colocou os fones de ouvido e começou a falar no microfone com sotaque australiano.

- 'oi, este é mike wheela', presidente do clube AV da escola preparatória de hawkins. '

dustin então praticamente arrancou os fones de ouvido da cabeça de mike, um grande sorriso bobo no rosto quando ele os colocou na cabeça. mike começou a rir enquanto falava. - o que você está fazendo? - dustin começou a fazer exatamente a mesma coisa que mike alguns segundos atrás.

- 'olá, este é dustin, e este é o secretário e tesoureiro do do clube AV da escola preparatória de hawkins. vocês comem cangurus no café da manhã? - eu rio, balançando a cabeça pensando sobre a pobre alma confusa que está presa ouvindo os meninos tagarelar. 

enquanto lucas pega os fones de ouvido, eu me viro e fico de frente para o sr. clarke, e dou um sorriso educado, mas caloroso. - obrigado.

- de nada, srta. henderson. - ele retribuiu o sorriso, parecendo agradecido pelo fato de pelo menos um de nós ter dito 'obrigado'. ele sempre foi um ótimo professor e não acho que alguém o aprecie ou agradece muito. não consigo imaginar o quão frustrante pode ser como professor. 

𝐂𝐎𝐒𝐌𝐈𝐂 . 𝘸𝘪𝘭𝘭 𝘣𝘺𝘦𝘳𝘴 || 𝗦.𝟭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora