Capítulo 08 📍

1.6K 224 60
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levanto lentamente e visto meu casaco, pego minhas coisas e saí do meio dos meninos dormindo, pego meu tênis e fui na ponta dos pés até a cozinha sem fazer barulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levanto lentamente e visto meu casaco, pego minhas coisas e saí do meio dos meninos dormindo, pego meu tênis e fui na ponta dos pés até a cozinha sem fazer barulho.

— Onde vai? — me assusto com a voz de Yasmin e me viro para ela que sorri sem graça.

— Embora, tenho algumas coisas para fazer amanhã, quer dizer, mais tarde — murmuro e ela assentiu indo até a geladeira e pega uma garrafa de água.

Eu estava com vergonha em sua presença, principalmente depois do que ela admitiu no jogo da garrafa, ela literalmente sentou em mim dizendo que queria me pegar.

— Sério? Bom, eu quero te dizer algo antes que você comece a fugir de mim — ela diz e se aproxima de mim, me fazendo recuar um pouco e encostar minhas costas na parede.

Seus braços passaram pelos meus dois lados, me prendendo contra a parede. Ela era poucos centímetros mais baixa do que eu e isso me surpreendia, uma de suas mãos apertou minha cintura me fazendo arfar em surpresa.

— O-o que é? — questiono num fio de voz e ela sorriu.

— Eu quero você, gosto de você — ela diz olhando em meus olhos e eu os arregalei por não ver hesitação ou mentira em suas palavras.

— Sério? Tem certeza que não é só desejo? — questiono hesitante e isso parece tê-la irritado um pouco.

A mão que não estava em minha cintura, acariciou meu rosto de forma áspera mas ainda sim carinhosa.

— Eu já sou bem grandinha para distinguir desejo carnal de uma paixão Lucky — ela murmura e eu sorri com o rosto um pouco quente.

— Então, acho que podemos tentar...— sussurro de olhos fechados. — Também gosto de você.

Abri os olhos e vejo um sorriso deslumbrante em seus lábios, os mesmos lábios que começaram a se aproximar. Suspirei quando ela me beijos e segurei sua cintura, a mantendo próxima

— Então agora você é o meu namorado até que eu coloque uma certidão de casamento na sua frente — ela murmura me fazendo soltar um riso mesmo que meu coração tenha acelerado e eu tenha me assustado.

Sério, só agora que minha mente me manda fugir mesmo?!

Ouço palmas e pulo de susto vendo Alex ali nos encarando junto de Sora.

— Caralho ruiva! Quer me matar!? — questiono e ela solta uma risada.

— Nah, não quero deixar a vampirinha viúva logo agora — ela diz com um sorrisinho e eu lhe dou o dedo de meio.

— Vocês foram mais rápidos do que pensei — Sora diz e pegou um copo enchendo d'água.

Hi pessoinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hi pessoinhas

Mais um capítulo deles para vocês, quem ouviu um amém?! Eles foram o casal que mais devorou eu acho, não sei kkkkkk mas enfim, espero que tenham gostado.

Beijos, Bye.

My Skin Artist |Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora