~Dia Seguinte~
Olho no meu celular o endereço e me certifico que é realmente esse, bato na porta e em poucos segundos a porta é aberta, senti meu rosto corar ao vê-la, parecia que Yasmin ficava mais linda a cada minuto.
— Oi gatinho, tudo bem? — ela pergunta após fechar a porta de casa e se virar, antes de responder me aproximei e coloco minha mão na lateral esquerda de seu pescoço e lhe beijo lentamente.
— Agora muito bem, e você? — ela riu e beijou meu nariz.
— Agora estou ótima gracinha — solto um riso e empurro seu ombro, ela sorriu e começamos a andar.
Combinamos de ir a pé já que a lanchonete não era tão longe da sua casa, eu estava morrendo de frio, a temperatura caiu muito hoje, saio dos meus pensamentos quando Yasmin pega minha mão e coloca dentro do seu bolso.
— Suas mãos estão frias — ela diz e eu ri, pois as mãos dela são frias o tempo todo.
Vejo uma mureta que sobe até a praça e mordi o interior da minha bochecha animado, solto a mão de Yasmin e beijo sua bochecha. Corro até a mureta de altura mediana e subo nela me equilibrando lá em cima, olho para Yasmin que me olha desacreditada.
— Você vai cair daí, parece um pirralho — Yasmin resmunga andando lentamente para me acompanhar, eu queria acelerar mas sentia que realmente cairia se fizesse.
Olho para baixo e vejo que tem um espaço para a outra mureta, estico a perna e subo na outra parte, quase caí para me equilibrar, quase.
— Fazia muito isso quando criança, nunca c... — interrompo minha frase quando tropecei no meu próprio pé e tombei para o lado, caindo de bunda no chão.
Ouço uma risada alta e olho para Yasmin que me encarava com a mão na boca, resmungo sentindo minha bunda doer. Ouço um estalar de palmas e ergo o olhar me levantando e esfregando minhas nádegas, a filha da fruta estava batendo palmas debochando da minha cara.
— Perdão querida, mas não mereço Palmas — digo parando em pé e erguendo a mão na sua frente, parecendo dizer um 'pare' — mereço Tocantins inteiro.
Ela ergueu a sobrancelha confusa e eu bato na minha calça, tentando tirar a sujeira.
— Tocantins? — ela questiona e eu solto uma risada.
— É um estado do Brasil — murmuro e vou para o seu lado novamente, ela balançou a cabeça em entendimento.
— Agora vamos logo, e não invente nada — ela diz me puxando e eu assenti rapidamente
— Sim senhora — murmuro quando ela parou de me arrastar e me aproximo pegando em sua mão novamente, mas agora só enlaçando nossos mindinhos.
— Ótimo, quero conhecer o namorado do Isaac — ela diz e eu a olho, querendo rir.
— Parece estar mais ansiosa do que eu — digo divertido e ela sorri de lado.
— Claro, qualquer coisa o Isaac deixa ele e fica com a gente — ela diz e eu solto uma risada, essa mulher é perfeita.
Hi pessoinhas
Mais ummm, eu precisei fazer esse capítulo como um meme cara, porque o relacionamento deles é muito assim...TOP! Não é aquele casal todo ciumento com qualquer coisa, com os olhares em outras pessoas, com a beleza delas, com a proximidade e tals, eu quis algo bem liberal porque a Yasmin é perfeita por isso! E o Lucky também! kkkkkk espero que tenham gostado e comentem por favor, amo os comentários de vocês.
Beijos, Bye.
BINABASA MO ANG
My Skin Artist |Concluído|
RomanceDuologia Artists Para os dois a arte era algo belo e que deveria ser utilizada e apreciada de várias formas diferentes. Ela acha a pele uma folha em branco, que precisava de sua arte permanente. Ele pensava o mesmo e por isso foi até aquele tão fam...