Ouço meu celular tocar e o pego, vendo o número de Lucky. Ele adicionou seu número quando eu dormi, meio estranho mas ok. Atendo o telefone e deixo no viva-voz.
— Oi little vampire — ele diz e ouço uma risada baixa no fundo, reconheci aquele timbre de voz.
— Oi gatinho, resolveu me chamar pro ménage? — questiono massageando meu cabelo, coloco uma sacola e uma touca na minha cabeça, deixando o produto fazer efeito.
— Não, acho que não vai ser possível meu bem — ele diz com a voz desanimada, mas eu sentia que ele se divertia. — Isaac está namorando agora.
— Quanto mais pessoas, melhor — digo divertida e ele solta um riso que fez meu coração acelerar.
— Hmhm, você oferece para eles amanhã, o que acha?— ele questiona e eu fico curiosa — Isaac nos chamou para conhecer o namorado dele, ele quer te conhecer oficialmente também.
— Claro...— digo lentamente e ele fala com Isaac, que aparentemente ficou animado. — Ah, eu já estou na minha casa Lucky e provavelmente não nos veremos amanhã durante o dia, que horas vamos?
— Tudo bem, umas 19hs? — ele pergunta e eu concordo, já estava tarde e amanhã estaria ocupada o dia todo, não iria para o estúdio — Por que não nos veremos amanhã?
— Tenho que visitar minha mãe, em outra cidade — digo, me sentindo desconfortável com o assunto, não queria falar sobre isso ainda e ele percebeu.
— Está bem, se cuida e eu te adoro — ele diz e eu sorri mordendo meu lábio, tão fofo.
— Awwn ele ficou vermelho! — Isaac exclama me fazendo sorrir mais ainda.
— Cala a boca francês vagabundo — Lucky diz com a voz elevada, mas ainda soou como um resmungo, me fazendo rir.
— Eu também te adoro gatinho, se cuide — murmuro sentindo meu coração acelerar e minhas mãos suarem, desligo o celular e suspiro.
Eu realmente amava como ele entendia que "eu te amo" era uma frase muito importante e não poderia ser dita tão levianamente como muitos fazem. O amor é mais do que apenas sentir seu coração acelerar e gostar de alguém, é mais forte, é mais profundo, algo incompreensível.
Eu não tenho completa certeza do meu sentimento pelo Lucky, é forte e eu não entendo, mas não vou dizer que o amo, pois não sei se amo, mas se ele souber e me amar, vou me sentir feliz mas não corresponderei essas palavras sem ter a minha certeza. Machucá-lo ou confundi-lo está fora de cogitação.
— Amar pode parecer a coisa mais simples do mundo, mas entender quando você realmente ama é tão difícil — murmuro coçando meus olhos e retiro a touca da minha cabeça, me inclinando na pia.
Vou enxaguar meu cabelo que eu ganho mais, tenho um presídio para ir amanhã. Bem que eu podia pular essa visita, mas eu me comprometi com isso então farei, só mais três semanas e eu nunca mais precisarei ver a cara dela.
Hi pessoinhas
Eu sei que falei que ia terminar Sweet Kill, mas o hot não tá saindo kkkkkkkkkk não sei se vou conseguir terminar por enquanto, então vim atualizar essa hehe, mano eu amei escrever esse capítulo, foi uma auto reflexão para pessoas emocionadas sinceramente, mas enfim, espero que tenham gostado.
Beijos, bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Skin Artist |Concluído|
RomanceDuologia Artists Para os dois a arte era algo belo e que deveria ser utilizada e apreciada de várias formas diferentes. Ela acha a pele uma folha em branco, que precisava de sua arte permanente. Ele pensava o mesmo e por isso foi até aquele tão fam...