Capítulo 2

109 14 7
                                    


West Hill (cidade fictícia)

Lauren.

Meu círculo de amizade é bem pequeno, somos os exilados da escola, Stiles, viciado em drogas, tentando sair dessa, mas... Sempre voltando a mesma coisa, e ainda em processo de aceitação de sua sexualidade. Ellie, uma das garotas mais inteligentes que eu conheço, ela é a única que os outros alunos ainda se aproximam, mas apenas por interesse, ela faz trabalhos pra alguns em troca dr grana. Casey, a durona do nosso grupo, sempre tentando rebater os insultos contra a gente, está sempre se metendo em briga, é uma amiga muito leal e que defende aqueles que ama com unhas e dentes. Aster, bom... Sinceramente? A menos fragmentada do grupo, não sei como uma garota como ela se tornou amiga de pessoas como nós, ela é a certinha do grupo, o equilíbrio, estudiosa, inteligente, e filha do pastor da cidade, já dá pra adivinhar que o pai dela odeia os amigos dela uh?

Quando cheguei na escola coloquei minha bike no mesmo lugar de sempre e respirei fundo, todo dia é um desafio.

— olha ae a Jauregui, cortou o cabelo? Porque ta a mesma merda

Revirei os olhos, eu odeio esses caras e suas risadas irônicas. Felizmente é meu último ano. Depois daqui? Não faço ideia, não tenho tido sonhos e planos já faz um tempo, estou no automático sabe? Todo dia a mesma rotina, a mesma sensação esmagadora de tristeza e solidão, não sou ingrata, sei que tenho 3 amigos incríveis, mas não é desse tipo de solidão que estou falando... Se é que me entende.

— e ai

Stiles chegou passando seu braço em volta do meu pescoço.

— afim de matar aula hoje?

— é uma aula importante, vai ter trabalho de arte em dupla, escolher um artista e uma obra, falar sobre nossas impressões, qual a técnica usada

— ai que chato, quando falaram sobre isso?

— na aula passada, mas você estava chapado demais pra ter prestado atenção, suas notas estão péssimas Stiles, precisa parar com isso

— nem usei nada hoje. Grr eu não suporto essa garota

Olhei em direção a onde ele apontou e vi Camila Cabello, acompanhada de Normani, Dinah e Ally, as donas da escola, pelo menos era assim que elas se sentiam, os caras se matavam pra conseguir a atenção delas e as garotas também, só pra estar junto delas. Isso é tão ridículo, o que elas tem que os outros não tem?

Conheço Camila desde o 8 ano do fundamental, ela nunca me digiriu a palavra e sempre me olhou como se fosse inferior a ela. Não tenho muito o que dizer sobre ela, só sei o que todo mundo sabe, garota esnobe, riquinha e filha de papai.

— os amiguinhos dela ficam me empurrando contra o armário e me chamando de viadinho

— não liga pra esse pessoal, e você já devia ter aceito que você é gay

— Lauren eu não sou gay

— ata, então eu sou hetero

Entendo que para algumas pessoas a aceitação demora um pouco.

— vamos pra aula

— faz o trabalho comigo? juro que não vou te deixar fazer tudo sozinha

— tudo bem

Fomos para a sala, logo avistei as meninas, Ellie depois que entrava em sala não queria saber mais de nada, Aster era do mesmo jeito, as duas tinham muito em comum.

A aula começou e em 1 hora eu já estava morrendo de tédio.

— agora vamos falar sobre o trabalho, como já havia adiantado na aula passada, quero que escolham um artista e uma obra desse artista, vocês vão me preparar um seminário, valendo a nota do semestre pra Artes

Fragmentos - CamrenWhere stories live. Discover now