Capítulo 16

2.2K 244 232
                                    

Eu tô pronta.

Eu tô pronta.

Eu tô pronta.

Aquelas palavras atormentaram constantemente a cabeça da morena que se remexia inquietamente na cama sem conseguir pregar os olhos. Deena não conseguia dormir, não conseguia pensar, e muito menos sabia o que fazer. Depois do que Sam lhe disse há poucas horas atrás na boate, ela ficou chocada. E o nervosismo se apoderou da garota, que dando uma desculpa esfarrapada de que não estava se sentindo bem e que precisava ir para casa, despediu-se da loira que também foi mbora logo em seguida com Heather.

Deena esperou o dia amanhecer para tomar alguma atitude em relação a isso, ligaria para Peter e contaria o que estava acontecendo. Também ligaria para Heather, quanto mais ajuda, melhor. Estava disposta a contar tudo para Sam, não queria mais esperar a fonte, não depois disso, tudo poderia sair do controle, não faria... Sexo? Sexo com a Sam... Oh, meu Deus, ela nem sabia como fazer isso, ainda mais em um corpo que nem ao menos era seu. E além do mais, ela nunca se aproveitaria assim de Sam. Não enquanto a loira pensasse que era Peter.

Depois de ligar para os dois amigos em menos de vinte minutos, Peter logo estava em sua casa.

- Por que me chamou aqui a essa hora? – Peter resmungou. Deena revirou os olhos, céus... já eram dez da manhã. - Espero que seja algo realmente importante para me fazer vim aqui tão cedo... Estou morrendo de dor de cabeça. – Seu cenho estava franzido e colocou a mão na cabeça em sinal de dor.

- Também, né, o que queria? Bebeu ontem à noite como se fosse o fim do mundo!

Peter bufou se jogando no sofá. A companhia tocou, sinal que Heather havia chegado. A mesma também resmungava e reclamava por Deena tê-la acordado tão cedo.

- O que ela está fazendo aqui? – Perguntou Peter surpreso ao ver Heather.

Deena se deu conta que Peter ainda não sabia que Heather já sabia sobre eles, bom ela havia imaginado que Heather provavelmente já houvesse lhe dito, mas pelo visto não.

- Bom dia pra você também, Peterzinho. – Heather sorriu sarcástica sentando em uma das poltronas que adornava a sala.

- Peterzinho? – Peter replicou murmurando mais para si mesmo. Ele ligou os pontos facilmente, Heather sabia... Sabia sobre eles! Agora entendia algumas de suas perguntas maliciosas. - Você sabe? – Tinha que ter certeza.

A garota piscou e sorriu malvada novamente.

- Não acredito! Sabia o tempo todo? Já sabia quando me fez subir naquele trem? E quando me deixava envergonhado nas aulas de balé, me enchendo de perguntas maliciosas? E quando me fez praticamente flertar com um carinha do balé? Você quase fez aquele cara me beijar, sua louca! - Heather não deixaria que o dançarino o beijasse só estava se divertindo um pouco com o nervosismo de Peter e adorava vê-lo corando. - Você já sabia de tudo? – Perguntou incrédulo esperando por uma explicação plausível.

- Culpada! – Murmurou levantando o dedo, fazendo carinha de arrependida em um meio sorriso.

- Vai ter vingança!

- Mal posso esperar! – Sorriu desafiadora.

Deena não tinha tempo para discutir sobre isso agora. Já estava aturdida, pararia com esse monólogo dos dois, pois algo mais importante teria que ser resolvido agora.

(...)

- Virgem? – Soltou incrédula. Os dois a olharam confusos e com as sobrancelhas arqueadas.- Ela é virgem! Como assim ela é virgem? – Olhou para o amigo. - Por que não me contou, Peter? – Ela estava frustrada.

Se Eu Fosse Você (Sameena)Where stories live. Discover now