02| Tudo que se forma, se desfaz

13.1K 1.5K 1.1K
                                    

BOA LEITURA!

#2gotinhasdeChanel5

JIKOOK CENTRIC| 3 KIM & SOPE SIDE 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


JIKOOK CENTRIC| 3 KIM & SOPE SIDE 

Por mais que seu dia fosse cansativo, quando entrava no prédio da Aphrodite ele se sentia renovado, mesmo que ser acompanhante de luxo não fosse o seu emprego dos sonhos, ele era grato por tudo que a profissão lhe tinha dado.

Por conta do acidente, o evento acabou bem antes do imprevisto, a sua cliente da noite havia ficado muito abalada com a notícia que Taehyung nem se importou de quebrar um dos protocolos da empresa e liberou a mulher que era responsável por lhe trazer de volta para a sede em segurança.

Dentro do táxi o rapaz de cabelos castanhos foi bombardeado de informações instantâneas sobre o acidente, todos os meios comunicacionais estavam lamentando pela morte do empresário que até então era esquecido pela mídia.

Assim que chegou ao seu destino, Taehyung observou que o taxista o olhava torto por constatar que ele era um acompanhante de luxo de uma das empresas mais faladas da Coreia, como de costume, ele fingiu que não via e agradeceu ao homem pela corrida.

Suspirou frustrado quando entrou na recepção e deixou suas digitais na caixa de segurança, já podia sentir que lá dentro estava um caos.

Pois mesmo que nenhum Jeon fosse cliente da Aphrodite, todos sabiam que eles tinham um vínculo com a empresa.

Os Jeon's nunca usufruíram de uma das companhias da Aphrodite, o falecido Jeon Jung Hee aparecia nos eventos sozinhos, raramente ao lado de sua esposa. O filho mais velho, Jeon Wonwoo, sempre aparecia na companhia da sua noiva, Sana Minatozaki.

Mesmo que nenhum dos acompanhantes de luxo tivessem essa proximidade com a família, muitos já estavam na presença dos membros envolvidos no acidente e certamente estavam sentindo tal luto. Mas, o que estava perturbando os cômodos e corredores da empresa era outro tipo de vínculo, pois, não precisava cavar muito para saber que a CEO Park Hyelim tinha um afeto com o falecido.

Haviam boatos que a mídia tenta desenterrar a anos, mas que sempre eram chutados para debaixo do tapete em troca de uma quantia de dinheiro.

E Taehyung infelizmente sabia uma pontinha do iceberg, por isso, ele tratou de desviar de todos os obstáculos e grupos de funcionários que cochichavam por entre os corredores daquela enorme empresa.

Ao chegar no andar que ficava os pequenos camarins dos acompanhantes, ele marchou sem ânimo para o fim do corredor e ao abrir a porta, tomou um susto:

— AAH! — gritou, pulando para trás. — Que susto! Quer me matar?! — perguntou depois que percebeu quem era, ele revirou os olhos e fechou a cara. — Me dê um bom motivo para eu ter lhe entregado a chave do meu camarim?

CHANEL N° 5      |   jikook - jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora