16| Jantar a luz de adeus

5.8K 828 1.1K
                                    

Boa leitura!

JIKOOK CENTRIC | 3KIM & SOPE SIDE!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JIKOOK CENTRIC | 3KIM & SOPE SIDE!

Por mais que estivesse feliz, Jimin se sentia estranho.

Ele resolveu que não iria estressar Jungkook pelos próximos dias, deixaria o CEO temporário com sua atriz de cinema em paz enquanto ele assumiria o seu lugar na empresa.

Isso mesmo, tinha muitas coisas para pôr a mão na massa e Jimin não poderia deixar simplesmente para depois.

E, de qualquer forma, Jungkook não entenderia.

Jimin tinha planos de visitas em locais de obras e entre outras coisas, entender como a WoodWork Jeon funcionava na prática para que conseguisse atrair novos clientes, mas, para isso, ele precisava ir no X da questão.

Depois de deixar Jungkook com a namorada, Jimin foi para casa, chegou lá e viu a mãe na sala de estar, assistindo um filme que era muito simbólico para ela.

Uma linda mulher.

Jimin se aproximou devagar, Hyelim estava deitada no sofá, vestia uma linda camisola de cetim na cor de carmim, os cabelos soltos naturalmente.

— Só Deus sabe o quanto eu sou apaixonado por esse homem. — Jimin disse, se sentando ao lado da mãe, pronto para assistir o filme com ela.

Hyelim riu, se levantando um pouco e descansando a cabeça no colo do filho.

— Você deveria ser apaixonado por homens da sua idade. — Hyelim falou, sentindo o filho fazer carinho em sua cabeça.

Jimin revirou os olhos.

— Sempre gostei de homens mais velhos, os cabelos grisalhos me encantam — respondeu, se sentindo ofendido. — Por falar nisso, em breve serei um homem loiro — anunciou.

Hyelim levantou rapidamente, lhe fitou um pouco surpresa.

— Vai pintar o cabelo novamente? — perguntou, mesmo já sabendo a resposta.

Jimin confirmou, carregava um sorriso ansioso nos lábios.

— Vou sim. Digamos que o cabelo rosa me trouxe muita alegria e sofrimento ao mesmo tempo, mas... está na hora de dar adeus, não é? Quero entrar em uma nova fase da minha vida — respondeu a mãe.

Hyelim levou as unhas bonitas aos cabelos do filho, acariciando os fios rosados.

— Vou sentir saudades do cabelo rosa — lamentou, ainda acariciando os fios. — Mas você está certo, você pintou o cabelo por conta do término do seu casamento, e agora... bom, você não tem mais nada de ruim na sua vida, só lembranças — disse, vendo mesmo concordar. — Agora vamos ter uma nova cor de cabelo, uma nova fase e quem sabe... um novo relacionamento, hum? — sugeriu, sem pensar.

CHANEL N° 5      |   jikook - jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora