𝟬𝟮𝟴. coyote creek

7.1K 813 203
                                    

O que inicialmente seria apenas um dia de treino com Kreese, acabou se tornando uma semana inteira, devido ao luto do sensei Lawrence

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que inicialmente seria apenas um dia de treino com Kreese, acabou se tornando uma semana inteira, devido ao luto do sensei Lawrence. O amigo dele e de Veronica, Tommy, faleceu na madrugada em que passaram juntos, o que possivelmente foi um agravante para a dor que ambos sentiram. Os dias foram de um sofrimento profundo e, em casa, Rebecca chegou a ver a mãe acordada até tarde da noite chorando sozinha, o que partiu seu coração em mil pedaços.

Apesar de ainda não terem superado totalmente ainda, no sábado a dupla decidiu se encontrar no dojô para o treino, então Rebecca levou a mãe e o avô em seu carro, tentando seu melhor para deixar um clima leve. Ao chegarem, os três se separaram, já que enquanto os mais velhos ficaram conversando, a jovem foi até o grupo em que seus amigos estavam. Depois de um toquinho com Miguel e um abraço rápido nas meninas, sentiu as mãos do namorado segurando sua cintura, o que a fez sorrir enquanto se virava para ele, que a beijou.

— Arrumem um quarto! — os dois se separaram ao ouvirem a voz de Miguel e reviraram os olhos, o resto do grupo rindo.

— Vocês tem 11 anos, né? — a menina deu um tapa na nuca do melhor amigo e riu enquanto colocava o braço ao redor do ombro de Bert, o puxando para um abraço. — Meu filho tem mais maturidade que vocês.

— Ele também tava rindo. — ela deu de ombros para a fala de Aisha e sorriu ao sentir o menor aperta-la no abraço.

— Filho? — o grupo olhou para Tory, que parecia confusa com o apelido, e compartilharam uma risada curta.

— Sim, ele é nosso filho, você não sabia não? — Falcão passou o braço ao redor da cintura da namorada e a loira riu fraco com a cena de família feliz dos três, balançando a cabeça negativamente.

— Rolou uma festa um pouco antes do Torneio e foram eles que compraram as bebidas, daí no meio da conversa pra convencer o atendente do mercado que eles eram maiores de idade o Falcão achou uma ótima ideia falar que eram casados e o Bert era filho deles. — a explicação de Aisha fez a novata rir um pouco mais alto, imaginando a cena perfeitamente.

— Foi estranho, mas agora eu já até me acostumei. — ele deu de ombros e arrumou os óculos, ao mesmo tempo que a mais velha bagunçava seu cabelo.

O grupo continuou conversando por alguns minutos, até a porta do dojô se abrir e finalmente Johnny entrar no local. Preocupado o sensei, já que o mesmo passou a semana fora de casa, Miguel saiu de perto dos amigos e foi até ele. Depois do garoto, os outros também foram se separando e deixaram apenas o casal no canto da sala, então o maior ficou de frente para a namorada, passando os braços ao redor da cintura da mesma, que colocou os seus ao redor do pescoço do mesmo.

— Ainda não me acostumei com esse seu cabelo novo, sabia? — ele levantou um dos braços, usando a mão para afastar os fios agora ruivos do rosto da menor.

— Por que? Tô feia? — a garota fez uma careta triste, olhando para o próprio cabelo, mas ele segurou o rosto dela e a fez encara-lo novamente.

— Isso é impossível, ok? É só que você já era perfeita e superou os limites que eu achei que existiam. — ela sorriu grandemente com a fala do namorado e, sem dizer mais nada, deu um beijo no garoto.

RECKLESS ━ cobra kaiWhere stories live. Discover now