𝟬𝟲𝟵. drive-in

4K 493 202
                                    

4/5maratona

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

4/5
maratona

🥋

Depois do treino, toda a turma do Presas de Águia e do Miyagi-do combinou de se encontrar no drive-in naquela noite. Não era algo que qualquer um deles costumava fazer, mas aparentemente o filme que ia passar era bom e ninguém tinha nenhum compromisso, então todos concordaram sem pensar muito. Além disso, seria bom quebrar um pouco o costume de irem sempre à uma lanchonete comer tacos e beber Coca-Cola, já estava se tornando algo monótono demais.

— O Demetri tá encantando pela máquina de refrigerante. Acho que ele vai terminar comigo pra ficar com ela. — a fala e a careta de Violet ao se aproximar dela na fila da pipoca tirou uma risada alta de Rebecca, o que fez a outra rir também.

— Se ele fizer isso a gente arruma uma máquina de algodão doce pra você. — a ruiva brincou enquanto pagava sua pipoca e estendeu o braço para a melhor amiga, que o entrelaçou com o seu antes de começarem a andar pelo local.

— Tá gostando daqui? Acho que a gente devia vir mais vezes. — a maior tinha um sorriso nos lábios e olhava ao redor com animação, diferente da amiga.

— É legal. A gente pode chamar a Larusso pra nós três virmos no próximo fim de semana. — apesar de não estar tão animada, não queria cortar o clima da loira, então decidiu simplesmente fingir.

— Eu tô amando ver vocês duas amiguinhas, sabia? — ela a encarou com um sorriso orgulhoso, genuinamente feliz pela aproximação das garotas.

— Até que dá pra aguentar ela. — a menor ironizou, revirando os olhos, e a dupla compartilhou mais uma risada antes de irem até Bert e Nate.

— Acho que cê tá sendo trollado. — as duas ouviram o loiro dizer ao amigo, que estava com o celular na mão.

— Quem tá trollando o Nate? — foi Violet quem perguntou, chamando a atenção dos mais novos.

— Ninguém, o Bert que não acredita que a Lexi tá me dando mole. Ela até me pediu pra mandar umas fotos. — o asiático explicou com um sorriso nos lábios e as mais velhas no mesmo momento arregalaram os olhos.

— Que você obviamente não vai mandar, não é? — a pergunta veio da ruiva, encarando o mais novo seriamente, que, assustado, balançou a cabeça negativamente. — Ótimo.

— Caramba... mas que pena. — a voz de Falcão logo depois de um barulho de coisas caindo no chão chamou a atenção do pequeno quarteto, que logo se virou naquela direção e todos foram até onde ele estava, na frente de Kenny, o menino do Cobra Kai. — Devia olhar por onde anda, moleque.

— Deixa ele. — ao ouvir o pedido de Rebecca, que o encarava com um olhar e tinha um tom de voz suaves, ele deu um passo para trás, sentindo sua barriga esfriar um pouco ao ver o sorrisinho que a ruiva abriu em seguida. Será que ela nunca ia parar de ter poder sobre ele com coisas simples?

RECKLESS ━ cobra kaiWhere stories live. Discover now