𝟬𝟴𝟳. may the best win

2.3K 293 60
                                    

Tory e Robby eram os primeiros finalistas de cada categoria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tory e Robby eram os primeiros finalistas de cada categoria.

Enquanto Rebecca e Samantha estavam fora, esperando o resultado da consulta de Miguel, houveram duas lutas. A primeira, entre Robby e Demetri, a qual o garoto do Cobra Kai venceu sem muitas dificuldades. Já entre Tory e Violet, houve um empate de dois pontos para cada antes da atual finalista vencer. Foi acirrado e, por mais que não tivesse ganhado, a loira estava orgulhosa de si mesma. Se dissessem à ela no ano anterior que teria chegado tão longe no torneio de karatê, provavelmente não iria parar de rir por muito tempo.

— E agora, respectivamente do Miyagi-do e do Presas de Águia, uma salva de palmas para Samantha LaRusso e Rebecca Crawford! — as duas garotas, ao som de aplausos ao redor de toda a arena e gritos de apoio dos amigos, subiram ao tatame, cumprimentando o árbitro e, em seguida, uma a outra.

— Que vença a melhor. — foi a filha de Daniel quem falou, sorrindo para a amiga, que fez o mesmo.

— Que vença a melhor. — a menor estendeu a mão e as duas copiaram o toque de Eli e Miguel, rindo juntas por saberem que, se estivessem ali perto, os meninos iriam chama-las de invejosas, como sempre acontecia quando faziam aquilo no dia a dia. Acabou se tornando uma brincadeira entre os quatro, que sempre fazia Demetri e Violet rirem, já que sempre terminava em uma falsa discussão.

— Lutem!

Assim que ouviram o grito do árbitro, as duas se encararam por um segundo, concordando silenciosamente que seria uma luta justa, sem nenhuma das duas pegar leve. Logo, Rebecca atacou primeiro, indo dar um soco que foi bloqueado por Samantha. Por um tempo, foi apenas uma sequência de golpes e bloqueios, até que, finalmente, o primeiro ponto foi anunciado após a garota do Miyagi-do dar um chute que fez a adversária cambalear para trás.

Quando a luta voltou, mais uma vez, foi a menina do Presas de Águia que deu o primeiro golpe, não se deixando abater pelo ponto da outra. Em segundos, conseguiu empatar, acertando um chute bem no rosto, que fez a outra ficar atordoada por alguns segundos. Elas realmente não estavam dando paz uma para a outra e, aparentemente, o público estava gostando, já que, a cada segundo, o barulho das arquibancadas aumentava.

Após o grito do árbitro anunciando que podiam voltar a lutar, foi a vez de Samantha atacar primeiro e Rebecca se defender. Mas ela era aluna de Johnny Lawrence, e os alunos de Johnny Lawrence sabiam de uma coisa: a melhor defesa, é mais ataque. Se abaixando um pouco, Rebecca deu uma rasteira em Samantha, fazendo-a cair automaticamente. Vendo a garota no chão, a morena deu mais um chute na mesma, o que garantiu sem segundo ponto. Estava na frente.

Respirando fundo enquanto aceitava a ajuda da amiga para se levantar, Samantha analisou brevemente a situação. Sabia que Rebecca era uma ótima lutadora e tinha uma capacidade que chegava a ser ridícula de se defender usando o ataque, então, se quisesse ter uma chance de vence-la, teria que usar o que aprendeu com o sensei da garota. E Daniel LaRusso não gostou nenhum pouco de ver sua filha ganhar um ponto após segurar o braço da adversária e puxá-la antes de dar um chute na barriga da mesma. Mas o resto dos presentes só se importava com uma coisa: era um empate, o que significava que o próximo ponto vencia.

— Boa sorte, LaRusso.

— Boa sorte, Crawford.

As duas sorriram levemente uma para a outra mais uma vez antes do árbitro permitir que voltassem a lutar. Samantha iniciou mais uma vez, tentando dar soco atrás de soco em Rebecca, mas a garota usava o braço para bloquear os golpes, até que, em um momento, segurou seu punho e praticamente a jogou para o outro lado, a fazendo cambalear para trás um pouco. Agora cada uma no lado em que a outra estava anteriormente, a menor tentou dar um chute no lado direito do corpo da adversária, mas a mesma segurou sua perna. Pensando rápido, ao sentir a outra tentar puxá-la para baixo, Crawford pulou, jogando sua outra perna ao redor do pescoço dela, fazendo com que as duas caíssem; as costas de LaRusso no chão enquanto a menor estava com uma das pernas por cima, a impedindo de se levantar.

Ao sentir o soco que recebeu na barriga, Samantha já sabia o que viria em seguida.

— Vencedora! Crawford! — o árbitro segurou o braço de Rebecca para cima e a garota se levantou, um enorme sorriso em seus lábios.

Se virando para a amiga ainda no chão, a morena estendeu a mão e a puxou para cima, recebendo um abraço apertado e um "parabéns". É claro que LaRusso queria vencer, mas estava feliz pela outra, sabia que, provavelmente, era uma das poucas que realmente queria aquilo tanto quanto ela. Talvez até mais. Quando as duas se separaram, a finalista correu na direção dos Presas de Águia, pulando no colo da mãe assim que chegou à ponta do tatame, sendo girada pela mulher, ambas rindo alto.

— Você vai vencer isso, filha. — a mais velha a encorajou, as duas ainda em um abraço apertado. — Eu confio em você.

— A semifinalista do ano passado, Rebecca Crawford, está indo pra final. — a voz do apresentador ecoou pela arena, sendo seguida por uma risadinha divertida.

Vendo seus amigos do Miyagi-do se aproximando, Rebecca pulou para fora do colo da mãe, abrindo os braços para receber Violet e Demetri, que a apertaram forte, a loira até mesmo levantando a melhor amiga enquanto o garoto gritava por ela. Eli estava de fora do abraço, mas estava ali, observando os três com um sorriso orgulhoso nos lábios e, assim que a morena virou seu olhar para ele, um sorriso bobo surgiu em seu rosto enquanto se afastava do casal. O garoto abriu os braços e ela jogou os seus redor da cintura do mesmo assim que chegou perto o suficiente, sendo apertada em um abraço forte.

— Eu sabia que ia conseguir. — ele sussurrou com um orgulhoso, fazendo o sorriso da garota aumentar e ela levantar o rosto, o encarando. Também sorrindo, o menino colocou sua mão na bochecha da namorada e os lábios de ambos se juntaram em um simples selinho por alguns segundos, fazendo-a suspirar ao se separarem.

— O Cobra Kai e o Miyagi-do estão lado a lado na classificação, mas temos um azarão. Ou devo dizer "um grande sortudo"? — a voz de Daryl, o apresentador, atrapalhou o momento do casal, e o garoto deixou mais um rápido selar nos lábios da namorada antes de subir ao tatame, sabendo que era o momento em que saberia se estava na final ou continuaria sua luta com Miguel. — Ele ainda tem uma chance. O dojô Presas de Águia vai continuar na corrida da categoria masculina? É o que vamos descobrir. O Miguel Diaz tem um minuto para voltar ao tatame.

— Contagem regressiva? Meio dramático, não é? — foi Devon quem perguntou assim que viu o tempo no telão, tirando uma risada fraca de Rebecca, apesar de, por dentro, estar tensa.

O foco de toda a arena estava naqueles benditos números. A cada um que se passava, todos os amigos e a família de Miguel sentia o peito apertar mais, ninguém sabendo ao certo se ele apareceria ou não. Mas a melhor amiga do garoto imaginava que não. Mesmo que ela ainda tivesse uma pequena ponta de esperança, quando o relógio chegou ao zero e ele não estava ali, não foi uma surpresa tão grande. Sabia que o menino não estava aguentando, tanto a dor quanto a pressão para levar o troféu do primeiro lugar. Era muita coisa.

— Bom, parece que o Miguel Diaz não vai mais lutar. O que significa que o vencedor por WO é o Eli Moskowitz, que vai avançar para a final e vai enfrentar o Robby Keene a seguir, na final.

Olhando para o grupo do Cobra Kai, o olhar de Rebecca se encontrou com o de ambos os seus finalistas. Robby e Tory eram bons, não havia como negar. Tanto ela quanto o namorado precisariam dar o melhor se quisessem levar aquilo, mas ela confiava neles mesmos. Eles conseguiam.

━━━━━━ NOTES ꪻ🗒️◌໋̼݊ꓸ

➤ casal contra casal nas finais quem amou esse lacre? e pensar que até o ato anterior a becca e o eli eram uma versão de robby e tory, meudeus. espero que tenham gostado, até o próximo e se cuidem <3

RECKLESS ━ cobra kaiWhere stories live. Discover now