𝟬𝟴𝟰. karate time

2.5K 295 85
                                    

A noite do baile foi incrível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite do baile foi incrível. Quer dizer, para Rebecca e Eli foi ótima, já para os seus amigos...

Eles não foram, mas, aparentemente, Arraia havia reaparecido e feito um after em sua casa. Simples assim. No fim, aconteceu uma luta entre Samantha, Miguel, Robby e Tory na beira da piscina e o primeiro casal estava sem se falar. Quem contou sobre o confronto aos dois, é claro, foram Demetri e Violet, mas o desenrolar eles souberam graças ao fato de que, na manhã seguinte, o latino contou à melhor amiga sobre a briga que teve com a namorada depois de serem jogados na piscina pelos rivais. Até chegar o dia do torneio, nenhum dos dois deu o braço à torcer para pedir desculpas e fazer as pazes.

E, pela segunda vez, Rebecca e Veronica acordaram cedo e, depois de se arrumarem e tomarem um café da manhã reforçado, rumaram juntas até a arena em que acontecia o evento mais esperado do ano por todos os adolescentes envolvidos com o karatê na cidade. E, dessa vez, até por aqueles que não eram envolvidos. O local estava muito mais cheio do que no ano anterior, a fila estava enorme e, aparentemente, os ingressos seriam esgotados antes de chegar na última pessoa. Isso deixava os senseis e seus alunos felizes; era bom ver que estavam sendo prestigiados mesmo depois de toda a confusão que quase resultou no fim do torneio anual.

Enquanto Johnny e Veronica estavam próximos do vestiário com os membros do Presas de Águia, Rebecca havia sido encarregada de inscrever o dojô, o que sua mãe havia feito no ano anterior enquanto ela e seus amigos do antigo Cobra Kai ouviam mais um dos milhões de discursos do sensei Lawrence. E ela sentia falta daquilo. Ela tinha muita saudade. Era um tempo mais simples e, com certeza, todos eles eram muito mais felizes. O irônico era parar para pensar que fazia apenas um ano desde aquilo. Só um ano foi o suficiente para mudar tanta coisa...

Depois que as inscrições fecharam, todos os lutadores entraram nos vestiários para se arrumar e, poucos minutos depois, todos os times já estavam completos nos bastidores, prontos para entrar a qualquer momento. O Cobra Kai era liderado por Kreese e Silver, bem distante dos seus maiores rivais. Os membros do Miyagi-do, que tinham apenas Daniel à sua frente, estavam ao lado do Presas de Águia, que, por sua vez, tinham Johnny e, mais uma vez, sua assistente Veronica. Ela até pensou na possibilidade de não estar perto do tatame dessa vez para acompanhar a filha na arquibancada, mas a menina recusou, garantindo que ficaria muito bem com Moon.

— Senhoras e senhores! Todos esperaram muito tempo, mas finalmente chegou o dia. Dojôs de toda a nossa região estão treinando a um ano pela chance de ser campeão. Querem conhecê-los? — a voz do narrador ecoou pela arena poucos minutos depois que o sino tocou, anunciando que o evento logo começaria, e a resposta para a sua pergunta foi o coro de gritos da plateia.

— Cheguei! — em um tom alto, uma voz muito conhecida por todos os membros do Presas de Águia, do Miyagi-do e do Cobra Kai se aproximou das pessoas enfileiradas, um pouco ofegante, denunciando que havia corrido um pouco.

A surpresa ao ver Rebecca Crawford ali, na frente deles, usando o kimono vermelho do Presas de Águia foi unânime para todos que a conheciam. Ou melhor, quase unânime. Diferente dos outros, Johnny tinha um sorriso enorme nos lábios desde o momento em que ela anunciou sua chegada – era muita ingenuidade acreditar que ele entraria naquele torneio sem sua campeã. Por outro lado, a mãe da menina não sabia nem mesmo como reagir. Estava surpresa, mas ao mesmo tempo não sabia o motivo, conhecia a filha bem o suficiente para saber que ela não deixaria de fazer o que tanto queria por conta de um acordo que nem era legalmente válido. Já seus amigos, apesar da surpresa inicial, estavam orgulhosos. Extremamente orgulhosos. Essa sim era a Becca que eles conheciam.

Do outro lado, tanto os senseis e quanto os alunos do Cobra Kai estavam chocados. A maioria ali não conhecia a garota, apenas sabiam que ela era uma das melhores lutadoras da região, por isso acreditavam que ela simplesmente aceitaria a regra de que não poderia participar do torneio e pronto. Tory, apesar de ter ajudado com o plano para fazê-la ficar de fora, sabia que ela não era assim, não estava tão surpresa por vê-la. Robby, por sua vez, não sabia exatamente o que pensar. Na realidade, não se importava muito. Já Kreese e Silver estavam extremamente frustrados. Com ela ali, suas chances de vencer a categoria feminina diminuíam um pouco. Sabiam que a aposta de seu dojô era boa, mas também sabiam que ela era ótima.

— Eu sei que eu sou gata, não precisam ficar me encarando desse jeito. — revirando os olhos, a morena entrou logo atrás de Miguel na fila, recebendo um abraço apertado do melhor amigo, que tinha um sorriso enorme nos lábios, e fez um high-five com Violet, que era a terceira da fila do Miyagi-do.

— Tá linda. — aproveitando que estava ao lado dela na fila, Eli se aproximou um pouco e sussurrou próximo ao ouvido da garota, que abriu um sorriso carinhoso para ele antes de roubar um selinho rápido do mesmo, que sorriu de volta quando se separaram. — Boa sorte.

— Boa sorte. — ela respondeu de volta e os dois se arrumaram em seus lugares. Se virando para a mãe, a garota abriu um sorriso brincalhão, a vendo revirar os olhos antes de sorrir para ela, inevitavelmente orgulhosa, e então a menina olhou para a fila do Cobra Kai, sorrindo e acenando de forma debochada para eles, que não pareciam nada felizes com a sua presença.

— Esse sensei e esse dojô dispensam apresentações. Ele conquistou o Regional em 1984 e 1985 e rapidamente se tornou um dos maiores azarões da história do esporte. No ano passado, esse dojô surgiu do nada e chegou às finais. Eles tem novos lutadores e estão prontos para mostrar ao mundo que são os melhores. Palmas para o Karatê Miyagi-do, comandado pelo bicampeão do torneio, Daniel LaRusso. — assim que o nome do dojô foi anunciado, o sensei guiou todos os seus alunos até o palco, ao som de gritos e aplausos da plateia. — Esse próximo dojô conquistou o título ano passado mas está sob nova direção. Será que eles vão reinar mais uma vez? E o vice-campeão do ano passado, ele pode estar de kimono novo, mas uma coisa é certa: o Robby Keene e a equipe dele estão prontos para atacar. Diretamente de Reseda, defendendo o título e com o nome mais radical que existe para um dojô, aí vem o Cobra Kai!

— Espero que esses velhos levem um tombo quando estiverem entrando. — o comentário de Rebecca enquanto via a equipe começar a caminhar na mesma direção em que seus amigos foram antes tirou uma risada sincera dos amigos e, principalmente, dos mais velhos.

— E, finalmente, esse dojô está fazendo a sua estreia aqui no torneio. Vocês verão alguns rostos familiares. Todo ano um novo dojô surpreende no torneio, mas esse recém-chegado tem o que é preciso para vencer tudo? Uma salva de palmas para o Karatê Presas de Águia, liderado pelo sensei Johnny Lawrence, e o atual campeão Miguel Diaz! — enquanto entravam, ouviam os gritos e aplausos da plateia e Rebecca poderia jurar que sentiu a mesma coisa que no ano anterior. — No fim do dia, apenas um desses dojôs pode ser coroado o grande campeão. Bem vindos ao 51° Torneio Regional de Karatê Sub-18! É hora do karatê.

— E que comecem os jogos... — com um inevitável nervosismo dentro de si, Becca sussurrou para si mesma, querendo mais do que nunca que tudo desse certo.

━━━━━━ NOTES ꪻ🗒️◌໋̼݊ꓸ

➤ eu sei, eu sei, demorou, mas o que importa é que tá aqui. E QUE A BECCA VAI LUTAR!!! o que vocês esperam do torneio? e do fim do ato? espero que tenham gostado, até o próximo e se cuidem <3

RECKLESS ━ cobra kaiWhere stories live. Discover now