𝟢𝟥

5K 576 1K
                                    

Harry sentiu sua cabeça tombar para o lado pela quinta vez desde que tinha chegado da faculdade, e então num sobressalto a ergueu, tentando a todo custo manter os olhos abertos

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Harry sentiu sua cabeça tombar para o lado pela quinta vez desde que tinha chegado da faculdade, e então num sobressalto a ergueu, tentando a todo custo manter os olhos abertos.

─── Ei, Harry. ─── Taylor, que estava sentada na outra extremidade do sofá o chamou. ─── Por que não vai para o quarto dormir?

─── Não posso. ─── Respondeu, dando um bocejo em seguida. ─── Preciso regular meu sono. Se eu dormir agora vou acabar passando a noite acordado de novo.

Taylor juntou as sobrancelhas numa expressão de estranhamento e se aproximou.

─── Achei que você não tivesse problemas para dormir. Está tudo bem? ─── Indagou num tom preocupado.

─── Está... É só que hoje eu tinha uma prova e por isso tive que passar a madrugada inteira estudando já que não tive tempo antes.

─── Mas por que não estudou a tarde quando chegou da faculdade?

Harry bufou só de lembrar do motivo e jogou a cabeça para trás, passando as mãos no rosto, completamente exausto.

─── É o Louis, Taylor. ─── Disse, citando o nome do rapaz com um desgosto claro em seu tom de voz. ─── Desde que ele descobriu que eu preciso de silêncio para estudar, tem colocado música alta no quarto dele todos os dias. É impossível me concentrar.

─── E por que você não pede para ele parar? ─── Ela questionou como se aquela fosse a solução óbvia.

─── É claro que eu já pedi! ─── Ele exclamou, quase sentindo a raiva substituir seu sono só por tocar naquele assunto. ─── Mas você acha que ele me ouve? Qual é Taylor, tudo que o Louis faz desde que eu cheguei aqui é me irritar e isso é mais do que óbvio.

A garota levou a mão até o queixo e assumiu uma expressão pensativa, como se estivesse refletindo sobre o que Harry havia falado. O mais novo ficou curioso sobre o que ela estava pensando e por conta disso se arrumou no sofá, pronto para ouvi-la.

─── Eu conheço o Louis há anos. Cinco anos para ser mais exata. ─── Contou de repente. ─── Ele sempre foi desse jeitinho aí, mas eu com certeza nunca vi ele implicar tanto com alguém como faz com você. ─── Ela disse a informação como se estivesse tentando ligar os pontos em sua mente.

─── E por que você acha que ele faz isso? Eu nunca causei nenhum mal para ele, além daquele... Desentendimento no supermercado... ─── Comentou, sem querer relembrar o ocorrido. ─── Mas ele já deveria ter superado isso! Você acha que tem algum motivo além desse para ele me odiar?

─── Na verdade eu acho que ele não te odeia, Harry. O Louis não é do tipo de pessoa que cria ódio por alguém... Talvez ele só ache divertido te irritar. ─── Ela sugeriu.

─── Divertido? ─── Ele indignou-se. ─── Por que seria divertido para ele me irritar? Eu sempre deixei claro que odeio o que ele faz!

─── Talvez seja exatamente por isso... Sua reação. ─── Ela disse, agora sorrindo como se finalmente tivesse achado a resposta para suas dúvidas. ─── É isso, Harry. Talvez se você parar de dar bola e se afetar tanto, ele pare de te irritar.

𝘁𝗵𝗲 𝗲𝘅𝗰𝗲𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻   ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu