𝟢𝟨

4.2K 502 436
                                    

𓄶 📭 𖦹 vidinhas, esse capítulo é bem curtinho e simples, mas gostoso rs

espero que gostem do combo de capítulos de hoje, boa leitura  <3

Já havia passado uma semana desde que Harry transou com Louis, e por mais inacreditável que possa parecer não se repetiu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já havia passado uma semana desde que Harry transou com Louis, e por mais inacreditável que possa parecer não se repetiu.

O mais novo mentiria se dissesse que nenhuma vez se sentiu tentado a isso, correr até o quarto de Louis e implorar para ser fodido pela segunda vez. Ele tinha que confessar, pensava muito naquele ocorrido e em cada sensação... Aquela provavelmente tinha sido a melhor transa da sua vida e ele odiava esse fato, principalmente por ter sido com o cara que ele menos suporta no mundo.

Mas mesmo pensando muito nisso e tendo seu corpo a cada dia mais desesperado pelo de Louis, ele não foi atrás. Ignorou suas provocações ─── que não foram poucas ───, e gastou seu tempo estudando e saindo com Luke.

Ele e o vocalista estavam construindo uma relação muito interessante, o mais velho o levava a museus, parques, entre outros lugares incríveis que Harry não fazia ideia que existiam em Londres. Entretanto, diferente do que Harry almejava em relação aos toques, eles não haviam avançado nem ao menos um pouco, nem mesmo um beijo.

Harry tentava a todo custo não se importar com isso e respeitar o tempo de Luke, já que este parecia ser do tipo que não gostava de apressar nada, mas ao mesmo tempo ele estranhava o fato de que no dia da festa ele não parecia ser nem um pouco assim. Sentia falta daquele Luke, atrevido, rápido e sem muitas papas na língua... Mas o que ele estava conhecendo agora era totalmente diferente, e não necessariamente um diferente ruim... Ele era cavalheiro, doce, um amor de pessoa, mas infelizmente não era exatamente o que Harry estava precisando no momento.

Apesar de tudo isso, ele não desistiria. Luke claramente gostava de Harry e era perfeito em todos os quesitos, jogar fora a oportunidade de se envolver com assim só por conta das necessidades que seu corpo tinha de esquecer outro certo alguém, seria totalmente ridículo.

Naquele dia específico, Luke havia buscado Harry na faculdade e o levado para uma cafeteria próxima dali. Eles batiam um papo interessante sobre uma série que Luke estava assistindo e este tentava convencer Harry a assistir também, quando o celular do mais novo vibrou.

Bom, a cerca de três dias Taylor tinha criado um grupo de mensagens com os quatro moradores do apartamento, alegando que isso facilitaria o contato entre eles quando precisasse comprar algo para a casa ou abrir a porta caso alguém perdesse a chave e ficasse trancado do lado de fora. Harry gostou da ideia, mas a partir do momento que se deu conta que estar naquele grupo era o mesmo que ter o contato de Louis em seu celular, e vice-versa, ele passou a odiar.

Não é como se Louis já não tivesse enchido seu saco por lá, ele já usou o contato privado de Harry para mandar fotos de alguma mancha que achou no chão da sala, mostrando que não foi limpo o suficiente em dias em que o mais novo era o encarregado de fazer aquilo. Também para mandar o link de alguma receita de comida, dizendo logo abaixo "Viu, Harry, é assim que se faz". Harry apenas revirava os olhos e o ignorava.

𝘁𝗵𝗲 𝗲𝘅𝗰𝗲𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻   ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Where stories live. Discover now