𝟢𝟣

14.9K 1.1K 2.4K
                                    

𓄶 📭 𖦹 sejam todes bem-vindes a the exception! espero que gostem dessa neném, pois é uma das minhas fanfics favoritas que contém muita putaria entre inimigos se comendo

se você é novo por aqui, não se esqueçam de deixar aquele votinho de apoio nos capítulos, okay? aproveitem e boa leitura, vidinhas! <3

Harry lembra bem do pedido que sua mãe fez antes que ele entrasse no avião que o transportaria para a cidade de Londres: "Me promete que vai ser feliz, príncipe", e ele prometeu, com um sorriso sincero no rosto, em seguida selando as bochechas de ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry lembra bem do pedido que sua mãe fez antes que ele entrasse no avião que o transportaria para a cidade de Londres: "Me promete que vai ser feliz, príncipe", e ele prometeu, com um sorriso sincero no rosto, em seguida selando as bochechas de sua progenitora assim como fez com as de seu pai.

Viu Holmes Chapel se distanciar aos poucos quando o avião iniciou vôo, ficando cada vez menor, e com um breve aceno se despediu do local onde viveu durante toda a sua infância e adolescência.

Harry estava feliz, porém assustado. Nunca em sua vida havia sido independente dessa forma, sempre morou com os pais e dependeu do dinheiro dos últimos para comer ou se vestir, mas a partir de agora isso tinha acabado. Era ele por ele mesmo.

Tudo isso se dava ao fato de que há algumas semanas o jovem de vinte e um anos passou em uma das melhores faculdades do Reino Unido, localizada em Londres, onde cursaria jornalismo, e é claro que por mais que ele fosse sentir falta da vida que levava em Cheshire, nunca desperdiçaria uma oportunidade como aquela, além de que ansiava por uma vida mais pessoal e individual, longe das asas dos pais que sempre o protegeram de tudo. Não que fosse ruim, mas ele precisava desesperadamente sair do ninho e voar, e sentia que estava preparado para isso.

Não foi difícil conseguir moradia em sua nova cidade. Assim que soube do resultado sobre a faculdade, imediatamente lembrou-se de uma noite aleatória que havia ocorrido há um ano em uma das boates que frequentava em Holmes Chapel, quando cantou e dançou com toda a força em frente à banda Green Roses, junto a sua melhor amiga Gigi. A garota ficou completamente encantada ─── ou melhor, quase obcecada ─── pelo guitarrista bonito de cabelos verdes, e no fim da noite não perdeu tempo ao ir falar com ele. Zayn Malik era seu nome, e para a sorte de Gigi, seu fascínio e encantamento eram totalmente recíprocos, o que resultou nos dois transando loucamente no banco traseiro do carro do mais velho.

O relacionamento de Gigi e Zayn infelizmente não pôde se estender por tanto tempo, já que depois de um mês o guitarrista teve de voltar para Londres pois havia terminado a turnê com sua banda, mas deixou bem claro que se Gigi quisesse visitá-lo em algum momento, teria lugar de sobra para ele ficar no apartamento que dividia com seus dois amigos.

Gigi acabou nunca vendo Zayn novamente, mas ficou com seu número, e às vezes tinham o costume de trocar mensagens sobre o clima, tempo ou qualquer bobagem do tipo. Harry sabia que sua amiga nunca tinha esquecido o guitarrista de Londres, mas quando dizia isso a loira ela apenas negava com uma careta, soltando um "pffff" estourado pela boca, como se o que o moreno estivesse dizendo fosse a maior bobagem do mundo. Harry decidiu parar de insistir no assunto em certo ponto, mas sempre que Gigi mencionava algo relacionado ao de cabelos esverdeados ─── o que acontecia de uma vez em sempre ───, Harry fazia questão de debochar da sua cara fazendo gestos românticos e recebendo várias reviradas de olhos em resposta.

𝘁𝗵𝗲 𝗲𝘅𝗰𝗲𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻   ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Where stories live. Discover now