𝐏𝐫ó𝐥𝐨𝐠𝐨

2.9K 304 95
                                    

" Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

" Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém. "

{...}

Existem várias palavras no mundo que nomeia quando você perde uma pessoa. Quando seus pais morrem você fica órfã, quando uma mulher perde o seu marido ela se torna uma viúva. Mas que palavra se dá para uma pessoa que perdeu o irmão? Que perdeu o melhor amigo? Não tem, porque perder um irmão é a pior coisa que pode acontecer na vida de alguém.

Uma semana desde o desaparecimento de John B e de Sarah já havia se passado, as buscas não tinham se cessado, mas o ritmo ia diminuindo, poucas pessoas acreditavam que depois de serem engolidos por aquela tempestade, John B e Sarah poderiam estar vivos e a salvos.

As coisas para o lado de JJ, Pope e Kiara não ficaram tão ruins, eles tiveram que dar um depoimento para a polícia por terem ajudado na fuga de John B, mas acabou que não deu em nada demais. Mas para Jennie foi bem complicado, além de estar lidando com a dor de perder o pai e o irmão no mesmo ano, a garota ainda tinha problemas com a justiça que insistia para ela ir para agora o lar adotivo.

Mas para sua sorte, os pais de Pope pediram a justiça para ser guardiões legais da garota, e a permissão foi concedida. Agora Jennie morava junto com Pope e trabalhava no Heyward's por uma escolha sua para "pagar" a estadia.

Em pé na frente daquela árvore no quintal de sua casa que Pope tinha tirado o casco e JJ tinha marcado com um ferro quente o nome de John B, o ano do seu nascimento e o ano de sua morte, sendo acompanhado pela sigla dos Pogues "P4L", Jennie chorava enquanto escutava as palavras dos amigos.

Ao John B. — JJ falou levantando o cantil de metal marcado com seu nome que continha bebida alcoólica.

E a Sarah. — Kiara falou com a voz embargada enquanto segurava uma caixa com alguns pertences de John B.

A garota se aproximou do buraco no pé da árvore e colocou a caixa, Pope se abaixou e pós um pequeno buquê de flores. JJ pegou a pá e fechou o buraco raso, enquanto segurava o choro, o loiro nunca imaginou que um dia estaria enterrando lembranças do seu melhor amigo.

Jennie se aproximou da árvore e deixou sobre o pé dela uma pintura que fez de John B e Sarah, a garota chorava, chorava tanto que seus olhos ardiam, durante toda a semana ela chorou, todas as noites.

Pra sempre. — Jennie falou voltando para o lado dos amigos.

A garota pegou a lata de refrigerante que Kiara estendeu para ela, e a abriu, bebendo ao mesmo tempo que os amigos.

Bem vindos a Outer Banks, onde ultimamente, não está sendo um paraíso.

𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐞𝐚𝐭 𝐎𝐟 𝐌𝐲 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐 | 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤.✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora