3| 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐫 𝐨 𝐉𝐡𝐨𝐧 𝐁

3.4K 265 165
                                    

" As coisas têm vida própria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

" As coisas têm vida própria. Tudo é questão de despertar a sua alma."

{...}

A frase "tudo pode acontecer" nunca serviu tanto para aquele momento em que os Pogues estavam vivendo. Agora, sabendo que os amigos estavam bem e vivos, era como se eles tivessem nascido de novo todos juntos, o aperto no peito indo embora, a vontade de voltar a ser quem eram voltando, a felicidade também estava de volta, e era como o sol tivesse voltado a iluminar Outer Banks, tão forte como nunca.

Os olhos de Jennie brilhavam enquanto a garota tentava prestar atenção na aula, os quatro amigos voltaram para a sala depois de ter trocado mensagens com John B e Sarah, a felicidade não estava cabendo dentro da menina, Jennie olhava de relance algumas vezes para os amigos que também sorriam. Quando a o sinal tocou, Jennie foi a primeira a pegar a mochila saindo da sala sendo acompanhada pelos amigos,estavam atordoados com a novidade, queriam começar a provar a inocência de John B a partir daquele momento. Mas eles sabiam que não seria tão fácil, sabiam que eram poucas as provas que poderia inocentar John B. 


Os quatro amigos seguiram para o restaurante de Kiara, a garota os deu almoço por conta dela, para que eles pudessem comemorar, e nada melhor do que a melhor comida de Outer Banks para comemorar a melhor notícia que poderiam receber.

⎯  Só pra deixar claro, eu nunca duvidei deles. ⎯ JJ falou enquanto eles saiam do restaurante.

⎯  Te devo cinco pratas. ⎯  Kiara disse rindo. Os dois haviam feito uma aposta, JJ acreditava que John B ainda pudesse estar vivo, mas com as semanas passando acabou desistindo da idéia.

⎯  Ai Kiara, eu preciso das mesas prontas até às cinco. ⎯  A mãe de Kiara gritou de dentro do restaurante.

⎯  Tem mais gente trabalhando aqui, sabia? ⎯  Kiara respondeu, enquanto revirava os olhos

⎯  Mas  nenhuma delas é minha filha! ⎯  A mulher gritou, e Jennie riu.

⎯ Então, a gente vai para as Bahamas? ⎯  JJ perguntou jogando a mochila de Jennie que segurava no banco e se sentando no mesmo.

⎯ Não tem como a gente ir para as Bahamas. ⎯ Pope falou também se sentando.

⎯ É outro país, impossível. ⎯ Jennie disse parando em pé em frente a JJ, que abraçou sua cintura.

⎯ O John B vai ser preso de qualquer jeito, pra gente limpar o nome dele devíamos ter começado ontem. ⎯  Kiara disse.

⎯ Eu tenho uma idéia. ⎯ JJ disse se levantando.

𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐞𝐚𝐭 𝐎𝐟 𝐌𝐲 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐 | 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤.✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora