1 | 𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐞𝐢𝐬.

3.4K 319 211
                                    

"Eis um fato: Todo mundo que você conhece, vai morrer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Eis um fato: Todo mundo que você conhece, vai morrer. E com todo mundo, eu quero dizer todo mundo... Sua mãe, seu irmão, sua irmã, seu pai, seus amigos e os seus inimigos.

{

...}

A sensação de estar se afogando voltou a atormentar Jennie, e em um segundo ela estava no fundo do mar, assustada, com medo. E no mesmo segundo, ela sentiu alguém segurando suas mãos, lhe passando toda a segurança que ela precisava, seu pai e seu irmão estavam lá, no fundo do mar com ela, a olhando e sorrindo como se quisessem dizer " você não está sozinha". De repente, essa sensação de segurança passou, seu pai e seu irmão começaram a se afastar, sendo puxados para longe por algo, a deixando sozinha novamente, a garota gritou por eles, gritou alto, perdendo o ar, as forças, e sendo puxada para mais fundo rapidamente.

Jennie abriu os olhos se sentando na cama ofegante, o mesmo pesadelo durante uma semana inteira já estava lhe deixando frustrada. A garota passou as mãos pelo rosto tentando se recompor do pesadelo medonho, ela esticou a mão até o celular em cima da pequena branquinha ao lado da cama e o acendeu olhando as horas, vendo que faltava apenas poucos minutos para o horário do Heyward's abrir.

Jennie se levantou e foi até a janela olhando para o mangue, a garota pegou uma caneta e marcou no calendário ao lado da janela mais um X.

—— Décimo segundo dia sem o John B. —— A garota falou enquanto marcava.

Ela fechou os olhos por um segundo, respirando fundo, contendo o choro. Já estava cansada de chorar todos os dias, mas era tão difícil lembrar do irmão e não derrubar uma lágrima. Jennie deixou a caneta na mesa novamente e foi até a cômoda no canto do quarto em que estava ficando na casa de Pope, não era um quarto grande como o seu em sua antiga casa, mas era aconchegante, limpo e perfumado, já que a mãe da casa sempre fazia questão de limpar o cômodo para ela. A garota pegou um shorts branco e uma camisa simples vermelha com escritas na frente, ela vestiu a roupa e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo com a ajuda de uma pequena presilha.

Jennie calçou o vans preto e pegou seu celular o colocando no bolso antes de sair do quarto e entrar no banheiro que ficava no corredor, fechando a porta atrás de si, ela escovou os dentes rapidamente saindo do banheiro logo em seguida e indo para a sala.

—— Bom dia! Eu já vou indo. ——A garota sorriu para a mãe de Pope que estava sentada na poltrona da sala, enquanto limpava alguns pequenos assessórios.

—— Não vai comer nada? —— A mais velha perguntou, olhando para ela.

—— Eu como algo lá embaixo, obrigada por se preocupar. —— Jennie sorriu mais uma vez antes de sair de casa.

𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐞𝐚𝐭 𝐎𝐟 𝐌𝐲 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐 | 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤.✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora