4 | 𝐀 𝐚𝐫𝐦𝐚

2.7K 250 117
                                    

"Mas ainda somos jovens, não sabemos para onde estamos indo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Mas ainda somos jovens, não sabemos para onde estamos indo."

{...}

⎯  Que merda de câmera é essa? Por que não usa o seu celular? ⎯  JJ perguntou para Pope que segurava uma câmera antiga nas mãos.

Assim que Pope falou o local de encontro do Ward e do piloto, os quatro correram para o local marcado se escondendo atrás de uma cerca. A chuva havia caído forte, e todos estavam encharcados, Jennie se xingou mentalmente por não ter pegado um casaco, e lembrou do que seu pai sempre falava " Pode estar fazendo 40°, sempre tenho um casaco na bolsa". Para sua sorte JJ notou os dentes batendo uns nos outros enquanto o queixo tremia, e não pensou duas vezes antes de tirar o casco que usava torcendo algumas vezes antes de entregar a namorada que aceitou na mesma hora murmurando um "obrigada".

⎯  Primeiro eu curto eletrônicos vintage, e segundo isso é matéria objetiva, posso filmar tudo de longa distância. ⎯  Pope explicou e JJ franziu o cenho.

⎯  É o senhor dos nerds.⎯  Kiara murmurou e Jennie riu.

⎯  Para servir como uma prova concreta de suborno de testemunha vamos precisar de uma boa lente. ⎯  Pope deu de ombros.

⎯  Alí, ele chegou. ⎯  JJ apontou para Ward, que saia do carro com uma bolsa nas mãos.

O peito de Jennie se encheu de ódio, era a primeira vez que via o homem depois de tudo o que tinha acontecido e a única coisa que ela tinha vontade naquele hora era descer dali, caminhar até o mais velho e fazer o mesmo que ele fez com seu pai.

⎯  Tudo bem? ⎯  JJ perguntou ao ver a garota ao seu lado respirando fundo.

⎯  Só nervosismo, o John B precisa disso pra voltar. ⎯  Jennie falou e o loiro assentiu.

⎯  A gente vai conseguir, temos tudo sobre controle. ⎯  JJ piscou.

⎯  O Gavin chegou. ⎯  Pope avisou. ⎯  Não, não! Eles entraram, não dá pra ver nada.

⎯  Que merda! ⎯  Jennie murmurou abaixando a cabeça.

⎯  Espera um segundo. ⎯  JJ pediu andando até os fundos do beco onde eles estavam, avistando um muro. ⎯  Aí, venham aqui.

Os três seguiram o loiro pelo pequeno espaço, Pope foi o primeiro a subir se posicionando com a câmera fazendo um legal para os amigos ao ver que o local era perfeito. Kiara foi a próxima e Jennie subiu as escadas logo em seguida, antes de JJ, logo todos estavam abaixados perfeitamente em frente ao canteiro de obras com a visão perfeita doa dois homens conversando.

𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐞𝐚𝐭 𝐎𝐟 𝐌𝐲 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐 | 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤.✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora