[15] Com a Marinha

15.8K 2.9K 2.9K
                                    

Boa leitura:

Pela primeira vez desde que foi raptado por um dos frequentadores do Submundo de Nabuco, Jungwon estava diante de uma cena que verdadeiramente o encheu de grande pavor. 

Estava acostumado a ver a violência acerca de seu mundo, com os ataques e grandes saques feitos pela tripulação do Black Swan, desde que era apenas um bebê, mas nunca esteve em uma situação em que a vida de alguém dependia de suas escolhas. Era apenas uma criança, mas entendia que um passo em falso e aquela Gama não iria hesitar em matar o Alfa.

Com isto, Jungwon tomou bastante cuidado quando retirou uma pulseira feita com algumas pequenas conchas coloridas e colocou ao redor do pescoço de Puffy. O coelho se agitou, mas como já estava inquieto desde alguns minutos atrás, Nix não desconfiou.

— O que você quer? — O Ômega perguntou, soltando Puffy no chão. — Meu pai não quer você por aqui.

— Seu pai não é o dono da floresta — Nix respondeu com amargura. — Eu só quero que o mundo saiba que você voltou, meu amigo.

— Não sou seu amigo. — Jungwon posicionou as mãos mais próximas do cabo das adagas com cuidado. 

— Busque aí dentro, sinta seu lobo — A Gama indiciou, ansiosa. — Deixe-o assumir o controle.

O que Nix falou deixou o Ômega confuso, mas ele sabia que aquilo tinha a ver com sua vida passada. De algum modo ele sentia que eles já foram amigos um dia, mas não estava de acordo com seus sentimentos do presente. Como seu pai havia dito: “fale por si mesmo", Jungwon não permitiu se deixar levar pelas palavras da Gama. 

— Não. — Disfarçadamente ele procurou pelo coelho. Puffy ainda estava próximo, roendo alguma coisa pelo chão. 

“Se ao menos ele voltasse para o acampamento agora” — Jungwon pensou se referindo ao coelho ser um tipo de aviso silencioso para que seus pais viessem ao seu auxílio. Mas infelizmente nem tudo corre de acordo com os nossos planos.

— Não? — Nix o encarou. Jungwon não sabia mais o que dizer, mas precisava de tempo, e isso era o que menos ele tinha. A Gama suspirou farta. — Se deseja seguir por esse rumo, não tenho mais o que fazer. Tobie, já pode agir.

Para surpresa de Jungwon, um Alfa surgiu entre algumas árvores. Aquela área da floresta não era fechada, mas ele sequer notou a presença do Alfa. Ele tinha uma aparência vil, como aqueles que o Ômega viu na taverna que esteve com Yoongi e o Capitão Jeon. 

Tobie apanhou o Alfa largado no chão e o colocou em seu ombro, depois voltou-se para Jungwon, mas hesitou quando o Ômega puxou as duas adagas e se colocou na posição de defesa que seu pai lhe ensinou.

— O que está esperando? — A voz de Nix soou impaciente.

— Esse Ômega… ele… — Tobie estava olhando diretamente nos olhos de Jungwon. 

— Está com medo dele? — Nix riu em tom de zombaria. — É apenas uma criança.

— Uma criança com duas lâminas muito afiadas. — O Alfa fez questão de lembrar. 

— Tsc… — ela revirou os olhos. — Covarde. 

Nix virou-se para Jungwon, mas da mesma forma que o Alfa ela hesitou. Aquele Ômega era tão pequeno ainda, mas de certa forma seu olhar era bastante ameaçador para alguém do seu tamanho. 

Embora estivesse com bastante medo, Jungwon despertou naquele momento um grande instinto involuntário, e não poderia permitir que eles os levassem. Estava apertando os cabos das armas com firmeza e com o olhar atento aos movimentos de Nix e Tobie.

Diário de Bordo - Jikook (ABO) Era de Ouro da Pirataria - Livro 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora