[54] Acerto de Contas

14.8K 2.1K 6.7K
                                    

Boa leitura:



A temperatura caiu durante a madrugada, Lian cochilou algumas vezes enquanto Jungwon permanecia em sono profundo. O Ômega era capaz de dormir tranquilamente durante um ataque do Black Swan, mas o frio de certa forma o fazia estremecer. 

O Alfa notou como o mais novo movia os braços, abraçando a si mesmo, em uma tentativa instintiva de se manter aquecido. Ele então removeu o sobretudo do uniforme e o colocou sobre o corpo do Ômega. 

Lian observou através de uma fresta que o sol já estava nascendo, o céu encontrava-se ligeiramente claro quando decidiu abrir a porta do depósito. Enquanto o Ômega dormia, ele transportou sozinho o restante das maçãs e conectou os cavalos à carruagem. 

— Jungwon… — ele sacudiu o Ômega suavemente. 

— Quê? Não quero.

— A gente precisa ir…

— Hm? — Jungwon abriu os olhos vagarosamente. — Eles já abriram a porta?

— É...

— Mas ainda é tão cedo. — Ele se levantou esticando os braços, abrindo a boca de sono. Franziu o cenho quando sentiu algo caindo de seus ombros. — O que é isso?

— Meu uniforme. Você estava com frio.

— Ah, obrigado…

Jungwon ficou sentado por um tempo, situando-se. Enquanto esperava seu corpo despertar, ele se lembrou do que havia acontecido na noite anterior, e a culpa caiu sobre ele novamente.

— Está com fome? Temos maçã pro café da manhã.

— Era tudo o que eu queria. — O Ômega riu, entrando na brincadeira. — Lian, sobre ontem… Aquele beijo não devia ter acontecido. 

— Eu não me arrependo do que fiz — ele foi sincero. — Segui o que meu lobo estava desejando. Mas peço perdão por não ter levado em conta o que você queria.

— Você perguntou se havia outro Alfa… eu tenho o Jay.

— Estou confuso… você gostou e retribuiu, eu senti isso.

— Eu gostei… mas o que eu sinto por ele é muito maior do que um desejo. Então eu peço para que não faça mais isso.

— Me desculpa… Não sabia que estavam juntos. 

— Tudo bem.

— Não farei novamente. A não ser que você peça…

— Há um minuto estava me pedindo desculpas, e agora insinua que quer me beijar novamente. — Jungwon cruzou os braços. 

— Você me pegou… eu vou parar com isso.

— Ótimo. Vamos terminar de encher as caixas e ir embora.

— Eu já fiz isso. A carruagem tá pronta.

— Ah, certo… então vamos — o Ômega se levantou e quando foi sair, quase bateu de frente com Lian. Ele o contornou e seguiu para a porta. — Por aqui…

O Alfa lhe acompanhou com o olhar, logo em seguida rumou logo atrás. Os dois subiram no lugar do cocheiro, mas foi Lian quem assumiu as rédeas dos cavalos. Eles tiveram de seguir pela estrada, visto que o caminho alternativo que usaram para chegar até o pomar não era largo o suficiente para uma carruagem passar.

Um pouco mais a frente eles viram de longe uma grande porteira de madeira, e um Alfa que controlava a entrada e saída das frutas. Ele viu quando a carruagem surgiu um pouco distante, e já estava pronto para vistoriar seu interior, assim como exigir os devidos documentos de quem as levava.

Diário de Bordo - Jikook (ABO) Era de Ouro da Pirataria - Livro 3Where stories live. Discover now