capítulo 46

177 11 0
                                    

Apresentação Josh;

Eu sou o Josh, tenho 15 anos e gosto da Any desde que virei amigo do irmão dela mais digamos que ela sempre me odiou, ent chaga de apresentações.

Cap Josh

Josh narrando

Era segunda feira, Any n tinha dormido em casa. Pq eu sei, pq eu dormi lá ela n.
Bom eu tinha que me levantar pra ir pra escola, levantei fui até o quarto do Noah e o acordei, ele ligou pro Krys avisando que estávamos saindo de casa em 15 min. Depois de prontos passamos na casa do Krys e fomos pra escola.

____________________

Segunda é o dia mais chato mesmo. Quando as aulas acabaram lembrei que tinha marcado de encontrar com a Any no pátio. Mas ela n estava lá. Tentei ligar pra ela mais estava dando desligado. Cadê a Any? Escutei alguns grito e vinha da sala da limpeza ent corri até lá.

_________________

Any narrando

Estava saindo da sala quando alguém me puxa para dentro da sala da limpeza, quando consigo ver qual é me assusto.

– O que vc quer?

Falo encarando o Bailey.

– Quero te dar um beijo, e fazer algumas coisas que n tive chance de fazer com vc princesa.

– Sai daqui Bailey.

O empurrei e quando ia sair ele tranca a porta e esconde a chave. Ele vem até mim e começa a beijar meu pescoço, e eu estava lutando para que ele parasse. Ele tentava tirar a minha blusa mais eu n deixava. De repente ele para e grita:

– FICA QUIETA CARALHO!

Eu começo a grita e ele me da um tapa, que com certeza ficou vermelho na hora. Ele consegue tirar minha blusa e fica passando aquela mão nojento em mim, dou um tapa seguido de uma mordida nele e começo a grita alto para que alguém me escute, ele volta até mim e puxa meu cabelo tentando desabotoar o eu sutiã. Vi que só faltava um pra ele tirar, ele me arranhava e me batia forte.
N me segurei e chutei suas bolas, acho que ele depois dessa n vai poder ter filhos kkkkk, o mesmo vai no chão gemendo de dor, aproveito e grito o máximo que pude e ent ouvi a maçaneta girar.

– ME TIRA DAQUI POR FAVOR!

– Any?
Era o Josh.

Quando eu ia responder o Bailey me puxa de novo.

– Me solta porra!

Consigo dá um murrão nele fazendo um corte em sua boca que agora sangra e isso o deixou com raiva, ele vem até mim novamente e consegue rasgar uma parte da minha calça. Começo a chorar alto, enquanto ele me agarrava e me beijava.

Os chutes e os barulhos da porta aumentavam, empurrei ele e nesse momento a porta foi arrombada revelando Josh cansado e nervoso. O abracei chorando, peguei minha blusa e coloquei. Porém minha calça estava muito rasgada Josh me deu seu casaco e eu amarrei na cintura.

O Josh entrou novamente na sala de limpeza e eu só escutava os outros que o Bailey levava. Josh saiu de lá vermelho de raiva, me pegou no colo e me levou embora, todo o meu corpo doía.

Minhas pernas estava arranhadas assim como as minhas costas, meu rosto ardia provavelmente estava vermelho e inchado, a minha maquiagem estava toda borrada.
O Josh ligava pra alguém no caminho, e eu só chorava no ombro dele. Ele me apertava mais até que chegamos em casa, o meu meu irmão n estava e nem meus pais. O Josh pediu para que eu tomasse um banho enquanto ele fazia alguma coisa pra mim. Tomei um banho gelado pq quente ia arder todos os arranhados e machucados, vesti um cropped preto e um short jeans.

Desci para a sala, eu estava toda vermelha, Josh pegou gelo, uma caixa de curativo, álcool, e remédio pra dor. Tomei o remédio e ele colocou gelo nas minhas costas, passou álcool no machucado que tem na minha testa, que tava muito feio, colocou um curativo e começou a passar um remédio que eu n lembro o nome em todos os arranhões, colocou curativo onde ele achou que seria nescessário.

Depois tirou o gelo das minhas costas e pediu pra colocar no meu rosto quente pra tentar diminuir o inchaço da minha bochecha. A minha boca tava roxa Josh me deu alguns selinhos e colocou gelo tbm, depois que ele acabou o abracei e falei.

– Obrigada, Obrigada, Obrigada! – me afastei deixando nossas testas coladas – eu n sei o que eu faria sem vc Josh.

Ele me beijou enquanto eu o abraçava forte. Ele me deitou no sofá e me cobriu com o lençol e ficou ali até eu dormir.

Continua...

Beijão pra vcs 😘😘 até o próximo cap <3

O melhor amigo do meu irmão (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora