capítulo 20

580 32 4
                                    

Any narrando

Os dias custavam a passar. As minha provas iam começar semana que vem, e eu tava meio que " atrasada" em relação a isso.
Eu comecei a n ver o Josh por conta das provas. E por isso comecei a rezar pra começar logo as provas.

_ TRÊS DIAS DEPOIS _

As provas acabaram e eu comecei a ver o Josh normalmente. Quanto mais dias passam menos provas ficam. Eu acho que fui bem nelas. Mas a gente nem sempre pode confiar né? Quando todas as provas acabam os alunos tem um tempinho de folga ( dois dias kkkkk) prós professores corrigir elas ( os meus pode passar um mês e eles n vão ter corrigido ainda kkkkkkk) . Nesse pequeno tempo de descanso ficamos eu e o Josh vendo um filme atrás do outro.

— Aí credo, já tô cansada de ficar vendo filme o dia inteiro e ficar comendo pipoca, e vc?

Ele fala e eu reviro os olhos sorrindo.

— Vamos dizer que eu tbm tô.

Rimos juntos e ent resolvemos sair um pouco de casa.
Ele foi embora prase arrumar e eu subi pra tomar um banho e me arrumar. Depois de tomar o banho eu tinha que escolher uma roupa, resolvi ir com uma short jeans escuro e um blusão tie dye azul claro. Obviamente n iria esfriar porque a gente tá no verão e tá fazendo bastante calor.
Passei um rímel, um blush, um pouco de iluminador nos olhos e no ossinho em cima da bochecha ( não sei o nome desse local) e um batonzinho rosa, eu não curto muito reboco ent pra mim é o suficiente pra mim, coloquei meu relógio e minha fiel havaiana.
Desci e quando estava na porta escuto o No.

— Pra onde cê vai irmãzinha?

— Sair com o Josh. Mesmo que isso n seja do seu interesse. Tchau meu querido.

Respondi rindo.
Pego minha chave, e saio de casa e ele tá na frente da casa dele com uma bermuda, uma regata preta com a gola em formato de V e um casaco.

— Oi Josh. – falei sorrindo e dando um beijo em sua bochecha

— Oi linda.

Ficamos passeando vimos que já estava tarde ent voltamos pra casa.
A temperatura era de 17°graus é, ele quis me dar o casaco mais ele é mais friorento que eu. Ent eu só o abracei até chegarmos em casa.

— Tchau baixinha.– ele diz me roubando um selinho ( ownnn que lindoss mais n acabou ainda) quando ele tava indo embora eu puxei ele e o beijei de verdade já tava cansada de selinho. Quando eu o solto ele sorri. E vejo que era a minha vez de deixar ele todo bobo. Eu dou um selinho nele e falo em seu ouvido:

— Tchau Joshua.

Vou correndo pra casa e ele fica lá todo bobo.

Viu eu falei que n sumi. Eu ia postar antes mais o meu celular sempre acabava a bateria na hora ou alguém sempre me chamava. Mais eu tô de volta, e que cap em meus caros...de respeito. Bom espero que tenham gostado.
N esqueci de deixar a sua estrelinha ( sim vou começar a cobrar kkkkkk)
Espero que tenham gostado☺️

Um beijão pra vcs 😘😘 até o próximo cap.

O melhor amigo do meu irmão (Beauany)Where stories live. Discover now