capítulo 31

306 18 0
                                    

Acordei e n vi ninguém no quarto.
Fiz minhas higienes e escolhi um biquíni rosa choque lindo e um short jeans escuro e uma blusa curta na frente e longa atrás azul. ( juro que eu n escolhi a cor, nem troquei fica essa msm kkkkk)
Cheguei na área da piscina e várias pessoas conversando. Eu n sou dessa pessoa que tem uma bela piscina na minha frente e fica sentadas, suando, conversando. Tirei meu short e a minha blusa pulando na piscina, obviamente na que n me cobria.
Depois de um tempinho sai  e fui até o quarto dos meninos e da Sabi.

— Gente?
Entrei chamando o pessoal.

— Oi larina.
A Sabi respondeu e me deu um abraço.

— Cadê meus pais e os garotos?
— Ah acho que devem estar passando a cavalo.
— Opan. Vamo tbm Sabi.

Praticamente voei com ela pra fora do quarto e fomos para cotado hotel.
Quando a gente chegou lá chamei um m cara com um cavalo e montei. Eu acho que eu n sabia onde eu estava com a minha cabeça, pq eu simplesmente morro de medo de animais altos. Quando o cavalo começou a andar eu me senti a própria vaqueira, me senti em Hanna Montana. Nesse momento eu queria fazer que nem naqueles filmes da uma chicotada no cavalo pra ele galopar ( foi meio errado da minha parte mais ok). O cavalo começou a correr que nem um jato e eu comecei a gritar, essa cena devia tá linda.( Man kakakakakak eu tô rachando com essa parte) Bom se vc estiver imaginando talvez mais agora vendo...
Só sei que de repente eu comecei a cair, ent como se eu fosse realmente a verdadeira " vaqueira" puxei uma tal corda que tava o cavalo e consegui ficar em pé. Mais acho que depois desse ocorrido n ando de cavalo jamais, se eu tiver essa ideia pode me bater.... ( Aí imaginar essa cena foi bom d+ kakakakak)

(2/4)
Continua...

O melhor amigo do meu irmão (Beauany)Where stories live. Discover now